quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mariatchis na Tribus - Sabado, 15 de dezembro de 2007


Neste sábado no Tribus Bar, localizado no Cabral, fui prestigiar outra banda da qual também entrevistei, Mariatchis.
Local agradável, bebida gelada e como sempre muita gente bonita e diferente.
Além da banda Mariatchis, pude conhecer outras duas bandas com o melhor estilo rock ‘n roll, Anacrônica e Blau Bleus.
Apesar da qualidade do som deixar a desejar, as bandas mostraram que não há imprevistos que os abalem. Quem abriu a noite foi Anacrônica, que conta com Sandra em seu vocal, uma moça com muito estilo e uma voz forte, ao vê-la me arremeti ao passado e senti-me nos tempos da brilhantina. Com musicas próprias à banda agitou o publico que cantou junto.
Blau Bleus estava de aniversário, um ano de banda. A única coisa que pude reparar é que seu repertoria era de maioria cover. Mesmo não tendo visto musicas próprias, a banda tem excelente gosto musical que varia de Foo Fighters, Queens Of The Stone Age à Los Hermanos.
E para fechar a noite, a tão esperada Mariatchis. Realmente a banda é extremamente empolgante. Tato França parecia estar fora de si, cantando no palco de fundo vermelho me senti no inferninho do qual sempre desejei estar, e que ainda tinha um “diabinho” excitante.
Ao ouvir a musica “Gato Branco”, tive uma visão tentadora, a musica me faz visionar um mastro e uma stripper.
Incrível como a banda tem um publico feminino grande e latente. As meninas cantam, dançam, fotografam e a meu ver ficam úmidas na presença de Tato e cia. Para encerrar a apresentação tocaram a música que eu diria de trabalho da banda, “ATT – Amigos Também Trepam”, da qual você pode assistir o clipe no youtube. Nesta musica Tato convidou suas amigas para subir ao palco e cantar junto a ele, ai vem à pergunta: Será que Tato é este garanhão todo?
Bem isto não sou eu quem vai responder. Mas as amigas poderão (risos).
Bem, espero ver mais bandas, mais show e com a mesma qualidade que encontrei até agora.
De sua opinião em nossas matérias e sugestões para matérias futuras.

Quero pedir desculpas a todos pela falta de atualização do site, reclamações no nosso perfil no orkut, comunidade ou pelo e-mail.

Se você quer ver seu evento ou banda aqui entre em contato.

Beijos molhados ao ritmo de Mariatchis,

Justine François.

Creditos da foto: retirada do orkut da banda: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15714845674458918086

Nenhum comentário: