quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Qual o medo delas na Cama


Sim, nós temos nossas nóias e medos na cama. E na hora H nós mulheres ficamos com três medos latentes na cabeça. Saiba quais são agora:

1 – SEREM CONSIDERADAS VULGAR: que todo homem sonha com uma deusa do sexo, todos já sabem, porém, as mulheres acham que se liberarem sua agressividade na cama, você pode achar ela experiente demais e assim vulgar. Você pode achar besteira, mas ainda há homens que pensam assim. Para que ela não se sinta assim, tome a iniciativa e proponha a ela fantasias, converse com ela, mostre seus interesses e que é uma pessoa de mente bem aberta.

2 – NÃO ATINGIR O CLÍMAX: Enquanto você reza para não chegar lá muito rápido, nós rezamos para ter um orgasmo. Todas imaginam que se isso não acontecer é porque há algo errado em nosso funcionamento, mas não é bem assim. Como já foi dito anteriormente em outras matérias, apenas 30% das mulheres chegam ao orgasmo através da penetração. Para que ela não se sinta tão mal por não chegar lá, faça-a gozar através de sexo oral e até mesmo masturbação. Lembre-se: se ela gozar e ficar satisfeita, fará de tudo para te satisfazer ao máximo.

3 – NÃO SATISFAZER O PARCEIRO: Enquanto os homens meditam no meio da relação sexual sobre seu desempenho, nós mulheres geralmente meditamos sobre se estamos realmente satisfazendo nossos parceiros ou se eles estão gostando. Então para nos deixar mais relaxadas, diga algo. Diga que esta gostando. Diga depois o que achou, o quanto ela o satisfez. Assim como você gosta de ouvir como é gostoso, como seu pau é grande e suculento e o quanto a satisfaz, nós também gostamos de ouvir que somos gostosas, que somos deusas, que nós a deixamos loucos.

Às vezes coisas que parecem bobas, podem mudar muito uma relação. Fique experto, preste mais a atenção na sua parceira. Pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença.

Fiquem de olho,

Justine François.

Nenhum comentário: