quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quem fala, fala menos faz!


Acho que todos aqui já passaram por ocasiões deste gênero, você conversa com alguém, ela te diz loucuras, te faz até delirar e então no pega pra capar, ele não é tudo isto.
É normal eu sei, eu também não sou tudo isto, mas nunca disse que era, algumas pessoas confundem muito, mas a cada situação que tenho enfrentado...
Falemos somente o necessário, o restante provem!
Menininha que diz que diz e na hora é cheia de não me toque! Meninos que falam que acontecem e na hora não acontecem nada!
Sejamos mais naturais. Sejamos nós mesmos.
Uma das maiores reclamações que tenho recebido estes tempos é: Meninas que falam demais!
As garotas provocam, se fazem de mulherão e na hora H elas tremem na base e pedem trégua. Outra situação são as “bissexuais”, hoje você em dia você nunca sabe quem curte o que, depois que a modinha “emo” chegou, todo mundo é de todo mundo. Meninas beijando meninas é “style” e todas querem, mas será que elas curtem meninas de verdade? Beijar é fácil, beijar menino e menina não rola muita diferença, o único diferencial é o sexo.
Esta bissexualidade emotiva atrapalha os bissexuais verdadeiros.
Você está se perguntando: Bissexuais verdadeiros?
Claro, pessoas como eu, que amam prazeres vindo de ambos os sexos, (tal coisa não rola com os EMOdinhas).
Sejamos felizes e vamos dizer somente a verdade, nada mais que a verdade. Principalmente os rock stars, estes sim falam demais, falam que fazem tudo, te farão gozar horrores, te farão loucuras e alguns se mostram na hora os maiores puritanos com frases do gênero: Eu só chupo minha namorada!
Foda-se! Então faça sexo selvagem com ela.

Seja você mesmo, não tenha medo de dizer que gosta de sexo. Não tenha medo de dizer que não está afim, que não gosta de tal coisa, ou até mesmo que deseja e quer aquilo.

Super beijos com saudades,

Justine Françõis

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Justine postar anonimo num artigo tao perfeito como o seu... mas sabe como é né, o email é useddie@gmail.com
Agora vamos ao que interessa.. vc está certissima... olha que ja fui numas dessas modas emo e na hora nao rolou papai mamae e frescura de AI, NAO VAI ENTRAR.. sendo que no MSN dizia: GRANDE? EU AMOOOOOOOOO GRANDES..! Gosta que gozem na cara? AMOOOOoOO!! e na hora nao passou de AII QUE NOJO, PQ VC FEZ ISSO? ou entao dizia que amava tapas, sexo animal, e no primeiro taapa ou chamando de vagabunda ja dava pra tras.. ASIM NAO DA!
Nao quero sair tratanto geral como puta, nao eh isso, ja tive varias namos que eram 'certinhas', exigiam respeito e.. na boa, tratava como amor mesmo... as vezes o coração fala mais alto..
Agora apartir do momento que a pessoa diz que quer ser tratada com o vagabunda, nao pode dar uma de fresca neh?

EU APOIO ESSA CAMPANHA!

e quanto ao bisexualismo ainda é fetiche...!
Sou ainda um garoto, mas concordo com cada palavra tua Justine, se qiser responda-me no email.. Beijo

Freak Butterfly disse...

Querido eu adorei o que disse, ja passei muitopor coisas assim!
;)

Valeu seu comentario foi para mim muito valioso :*