quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mordida no James - Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2007


Quinta – feira, cá estou novamente na minha nova cidade, Curitiba. Para quem gosta de sair, Curita (como gosto de chamar), tem muitas opções, para rockers e indies há o James, um barzinho que fica no Batel, e mesmo no frio da noite curitibana, o James pode pegar fogo. Certificado pela revista Veja como um o melhor barzinho para paqueras, ele não me deixou nada a desejar. Cerveja estupidamente gelada, calor humano e muita, mas muita gente bonita e bem vestida.
Nesta quinta que se passou, fui prestigiar a banda Mordida, da qual já tive o prazer de entrevistar, na companhia de novos amigos, pude desfrutar de um som quente, envolvente e picante.
Não são todas as bandas que cantam sobre relacionamentos e nos prendem nas letras, mas com certeza Mordida é uma banda delas. Com canções sobre sexo, relacionamentos, paqueras e romances que não deram certo, Paulo (vocalista) deixam as meninas enlouquecidas e instigadas (como eu fiquei).
Nem mesmo a pele do bumbo de Ivan tendo estourado fez com que o calor e animação do publico pudesse esfriar o local, pouco depois de meia hora a banda se recompôs e continuou a tocar o terror naquele pequeno inferninho.
Nesta mesma noite a banda anunciou a gravação de seu mais novo EP – Festa Jovem, que segundo Timbó (Produtor da banda), será lançado em janeiro.
Quando ouvia em casa ou no carro nunca imaginei que esta banda poderia ser mais excitante do que eu imaginava. Presença de palco, letras eletrizantes e músicos lindos. Ver e ouvir Paulo Hade fazendo bico e sussurrando, é extremamente gozante.
Espero vê-los mais vezes e que o EP deslanche em 2008.
Sorte e sucesso rapazes!

Bem meus queridos leitores, espero que gostem desta nova etapa, suas duvidas sobre comportamento e o que mais desejar me enviem, terei o prazer em respondê-los!
Obrigada a todos pelas Boas vindas à Curitiba.

Super beijos da Sua sempre,
Justine Françõis
Foto por: Marcelo Stammer

Nenhum comentário: