terça-feira, 28 de agosto de 2007

DEST_LADO – Beber até a forca



“Como os visionários integrantes do dest_lado tem aparelhos q lêem os sonhos dos outros, puseram a mão na massa... ops, no copo.”
(tirado da descrição do TramaVirtual)

Esta banda que mistura rock, drum ’n bass e muita cachaça, surgiu no meu orkut mais que por acaso, e sua descrição no perfil me chamou muito a atenção, ela dizia: “Se você bebe então já é nosso amigo!”, e foi por esta frase que eu aceitei o convite de amiga. E também por esta frase resolvi escutar o que esta banda havia aprontado.
Caros amigos, lhes digo, é um som alucinante que lhe faz rir e curtir muito ao mesmo tempo, as três musicas que escutei através do site da trama me mostrou letras despojadas com muita bebida.
Não conheço o pessoal do projeto, nunca vi a banda, não sei nada dela que não li no trama, nem ao menos sei como são os rapazes, mas uma coisa sei, que muitos de vocês irão curtir. Então fica aqui minha dica.
Aqui estão os links:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9318754
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=36440

Baixem e curtam o som louco destes rapazes que estão revolucionando esta cena alternativa do rock!

Beijos,
Justine François.

Um comentário:

Anônimo disse...

tb nao mais q por acaso caimos por aqui!!

muito legal!

publicamos o texto do blog no nosso www.fotolog.com/dest_lado

bjos alcoolicos!
blinque, dest_lado