domingo, 4 de novembro de 2007

Como fazer sua garota feliz


Bem, eu já disse, porém não em canso nunca de repetir, faça sua garota gozar e seja muito feliz.

Assistindo ao Cathouse ontem, vi garotas ensinando os homens a dar prazer a suas mulheres, depois eles passam por uma provinha para saber como se saíram.

Duas garotas mostram aos rapazes como tocar o ponto G e o que fazer para a mulher chegar ao orgasmo.

Então vamos lá!

Vou lhe dar as dicas (novamente, para que nunca se esqueçam):

1 – Com a mulher deitada e relaxada, acaricie seu clitóris com a língua, eu vou repetir o clitóris não foi feito para morder nem “chupar” e sim lamber mesmo. A outras atitudes podem prejudicar sua performance, pois, pode machucar e esfriar a excitação da moça. Então lamba, lamba muito acaricie com sua língua, pode dar a ela sugadinhas, mas de leve. Tudo que é afobado se tratando da preliminar clitóriana prejudica na excitação da mulher.

2 – Você esta lambendo e fazendo-a gemer? Penetre os dedos indicado e médio na vagina sempre indicando o céu, pois o ponto G esta no “teto” da cavidade vaginal. Ali também é sensível então não seja afobado e esfregue o ponto G como quem esfrega o dedo no jeans para queimar o ter-sol, vá de maneira suave até ela implorar para que seus dedos agilizem. Faça isto enquanto a chupa.

3 – Estimule-a a brincar, dê a ela um vibrador e preste a atenção onde ela gosta e como ela gosta de se tocar isso pode ajudá-lo a aprender mais sobre sua parceira, não se sinta constrangido se depois de comê-la ela quiser brincar mais um pouco com o vibrador, isso não quer dizer que você foi ineficiente, mas que ela busca um pouco mais, nem sempre o cara satisfaz a moça logo de cara, para o homem chegar ao orgasmo é muito mais fácil do que uma mulher, por isso eu indico estimulação oral e do ponto G, nem sempre a penetração nos faz feliz (o que é uma pena).

O ponto principal de tudo isso não é o “G” e sim o “D” de dialogo. Quando se tem dialogo em uma relação, muitas coisas ficam esclarecidas e muitos problemas podem ser resolvidos. Converse com ela, faça ela se sentir a vontade nua diante você, diante de si mesma, faça ela se masturbar para você sem ficar constrangida com o ato. Deixe-a se sentir segura, isso lhe dará inúmeros pontos e muito prazer no final.

Eu espero que meus textos sejam esclarecedores e úteis!

Beijos e orgasmos,

Justine Françõis

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou fazer o teste, embora minha parcera diz não se sentir muito exitada com sexo oral!

ja tentei de tudo e ela diz que não é tudo isso como as outras garotas dizem...

=/

Anônimo disse...

muito obrigado vou tentar no momento tudu q eu quero é faze-lá gozar

Anônimo disse...

meu amigoso tenho 15 anos e deichei minha gata bem exitada com essa brincadeira imagina agora que eu lie esse tutorial se antes ela quase n fica de pe imagina agora uhuUUUUuLLLl
Tenks
By:Crazy

Anônimo disse...

valeu a dica vou tentar, aminha parceira gosta muito de sexo oral acho q vou me sair muito bem .obrigado