quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Os Mistérios do Ponto C – Parte Final


Bem, demorei, mas vou publicar a ultima parte da matéria da revista NOVA com Ian Kerner. Aqui estão as três ultimas perguntas, porém não mesmo importante.





Pergunta: Como estimular o botão do prazer para levar minha namorada às nuvens?

Resposta: Usando o ouvido. É isso mesmo. “A regra de ouro para satisfazer uma mulher é escuta-la”, garante o sexólogo. “Encare as preliminares como uma dança em que ela conduz os movimentos.” De que jeito? Deixando sua garota à vontade, principalmente se ela for tímida. Vale criar um clima à meia-luz, fazer perguntas entre sussurros e até sugerir que ela banque a professora, guiando sua mão lá embaixo. De qualquer forma, ser delicado nunca é demais. “Não precisa ter medo de encostar no clitóris, mas seja gentil. Quando perceber que sua mulher está bem excitada os beijos mais fortes estão liberados”, ensina Ian. Aqui vai um miniguia: primeiro, use três dedos (indicador, médio e anular) para pressionar a superfície do botão mágico e acaricia-lo em círculos. Na hora de começar a explosão, eleja o indicador ou médio para tocar grandes e pequenos lábios. Acaricie a parte interna das coxas, percorra a entrada da vagina – sem entrar. Então, de novo, estimule o ponto C com movimentos circulares. Dessa o dedo para a entrada da vagina e movimente-o como se estivesse fazendo carinho entre os olhos de um gato. Sexo oral também vai fazê-la ouvir os sinos. O ideal é que ela esteja deitada de costas, com as pernas separadas. Corra os dedos pelo púbis, chupe os lábios vaginais sem usar a língua. Depois do toque inicial, dê as primeiras lambidas no clitóris, longas e duradouras, como se ele fosse um sorvete. Sinta sua língua percorrendo a vulva e... Interrompa os movimentos. É o jogo do provoca e pára. Cada ciclo de estímulos deve durar aproximadamente dez segundos, repetidos durante três minutos. Só então dê o que ela pede: pressione levemente a ponta da língua sobre a cabeça do clitóris, como se fosse uma onda banhando-a. Continue por cinco segundos. Falando na “zona sul”, caricias no períneo, espaço situado entre o final da vagina e o ânus, e nos pequenos lábios são ótimos meios de deixar a namorada pedindo mais – e você feliz da vida. “A área se enche de sangue quando estimulada, o que aumenta o contato contra o pênis no momento da penetração. A conseqüência disso é que a abertura vaginal fica mais estreita, potencializando a excitação masculina.”

Pergunta: Qual a melhor posição para intensificar o orgasmo com a ajuda do ponto C?

Resposta: Duas delas atingem esse objetivo: a mulher por cima e papai-e-mamãe. “Quando a garota estiver no controle, jogue os quadris para cima, pressionando seu osso púbico, bem na base do pênis, contra o clitóris. Então, o movimento dela naturalmente estimulará o órgão, sem que você tenha trabalho algum”, Instrui Ian. Se a opção for deixar a moça por baixo, tente penetra-la de ângulo mais alto, subindo o corpo para que a base do membro, novamente, toque a pérola mágica. “Essa variação permite penetração profunda. É importante focar na pressão, não na velocidade do vaivém”. Também vale estimular o ponto C com a mão enquanto a penetração na posição cachorrinho ou até na de colherzinha. Em tempo: se estiver cheio de amor para dar e quiser partir para um segundo roud, melhor esperar cinco ou dez minutos. “As mulheres precisam de mais tempo para que a zona genital volte ao normal. Nesse meio-tempo, retome outros carinhos, como beijos e abraços. Só não toque no clitóris, que estará muito sensível.”

Pergunta: muitas mulheres curtem vibradores: quanto maiores, mais excitam?

Resposta: Esses aparelhos proporcionam prazer por trepidarem de forma rítmica e constante – e não por causa do tamanho, como você poderia imaginar. “É a vibração que estimula as terminações nervosas”, garante o sexólogo. No entanto, vale o mesmo conselho para as caricias manuais: tire partido deste brinquedo erótico nas preliminares, mas comece aos poucos, com intensidade leve, e só vá aumentando à medida que o ponto C esteja preparado. Caso contrario, o prazer se torna irritante. Na hora de escolher o modelo, procure o que reúne mais benefícios. “Os melhores são os multifuncionais, como o Rabbit, um dos mais populares nos Estados Unidos. Ele tem uma pequena curva para cima que atinge o ponto G e um segundo eixo com um pequeno coelho que estimula o clitóris.”*

Bem pessoal, é isto ai. Meninas mostrem aos seus parceiros e rapazes pratiquem e coloque em ação. Eu só de escrever fiquei tri excitada avalie quando vocês tocarem suas parceiras desta força. Realmente o cara sabe o que fala! Isto também serve para as meninas que amam meninas!

Se alguém já tiver pratica em tudo isso me ligue!(risos)

Muitos orgasmos,

Justine François

*Fonte: Revista NOVA, Outubro de 2007, pág 180 à 183

Nenhum comentário: