domingo, 25 de novembro de 2007

Desculpas da Equipe FG!


Pessoal, sinto muito pela ausência! Mas nascimento de sobrinha, mudança e um festival para fotografar, me consumiram! Mas cá estou novamente, e mesmo em transição, vou escrever sempre que puder.

Bem, quanto ao site, o Husek esta com um grave problema familiar e por isto não atualizamos, estamos em busca de novos parceiros, pessoas para ajudar nas atualizações!

Espero a compreensão de todos vocês, e agradecer a todos sempre pelo carinho!

Estes dias fui mega julgada por um tal de Paulo, única e exclusivamente por não querer ver o pintinho dele na web cam. Olha vocês me conhecem, viram minhas fotos e também espero que tenham lido a matéria que o Nettü fez comigo, então saberão que não sou obrigada a aturar este tipo de gente, não sou paga para isto, faço o que faço por mero prazer e amor a arte! Então se eu não estou afim, não me julgue de cadela, puta, piranha por isto. Eu também não tenho microspcopio em casa pra ficar olhando defeitos.

Desde já agradeço a você!

Super beijos,

Justine Françõies

Nenhum comentário: