domingo, 4 de novembro de 2007

Os Mistérios do Ponto C – Parte 2


Desculpem a demora para perseguir a matéria, mas antes tarde do que nunca.

Hoje vou com mais duas perguntas feitas a Ian Kerner sobre o Ponto C. E são elas:

1 – Ele garante orgasmo mais poderoso?

Resposta: Sim, o clitóris contém cerca de 8 mil terminações nervosas, mais estruturas fibrosas do que qualquer parte do corpo humano (feminino ou masculino) e interage com outros 15 mil nervos que irrigam a pelves. Precisa dizer mais? “A preliminar é o inicio do incêndio. No entanto, é no clitóris que o fogo levanta labaredas, acredite.” Ian conta que ativado, o orgão envia ao cérebro uma mensagem para irrigar a região. “Quando estimulado ao limite, faz as paredes vaginais se contraírem para expulsar parte do sangue. É nessa hora que acontece o orgasmo.”

2 – Ponto G e Ponto C são a mesma coisa?

Resposta: Sim. O ponto G, a raiz do clitóris, integra a mesma rede de prazer, só que se localiza internamente. A boa noticia é que ele pode fazer muuuito por você. Sua namorada fica tão extasiada e agradecida se estimula-lo que não medirá esforços para retribuir o agrado. Como alcança-lo? A melhor posição é a cachorrinho. “Assim, o pênis atinge o ponto G, que fica na parede superior da vagina, a mais ou menos 4 centímetros da entrada.” Indica Ian. Também dá para tocá-lo com a masturbação, penetrando-a com os dedos indicador e médio curvados para cima, como se estivesse chamando alguém, ao mesmo tempo que acaricia o clitóris com a língua. Acredite: ela vai uivar de desejo.*

Sim queridos pode acreditar ela vai uivar, gemer, gritar de tanto prazer, e ficará muito grata por ter proporcionado a ela tamanha experiência que fica muito feliz em lhe retribuir, em numero gênero e grau.

Amanhã iremos com mais duas perguntas.

Leia, deguste, pratique!

Beijos molhados,

Justine Françõis


* Fonte: Revista NOVA, Outubro de 2007. Pág 180 à 183

Nenhum comentário: