sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Grito do Rock 2008




O carnaval está chegando, e uma nova opção para quem não gosta do batuque do axé é o Grito do Rock, o maior festival integrado de musica da América latina.
Os festivais ocorrerão entre os dias 25 de janeiro à 9 de fevereiro em 15 estados do país, incluindo Argentina e Uruguai que também se uniram a este movimento musical, que a cada ano cresce, hoje são 50 cidades credenciadas para o festival.
São cerca de 500 bandas, 100 produtores e outras dezenas de jornalistas do ramo envolvidos nas produções.
Além de promover as bandas locais, o Grito do rock promoveu o intercambio de bandas, movimentando assim o mercado independente de musica do país.
A data para envio de material de bandas foi até 10 de dezembro de 2007, e também foi o encerramento das inscrições.
Com a iniciativa do Circuito Fora do eixo, o festival promete crescer e ser sucesso. A proposta é promover a circulação de bandas, produtores e selos. Tornando assim um legitimo movimento social jovem, cultural e contemporâneo.
Veja agora se sua cidade estará dentro do circuito:

Araraquara (SP)Bauru (SP)Belém (PA)Belo Horizonte (MG)Boa Vista (RR)Bragança Paulista (SP)Brasília (DF)Campo Grande (MG)Cuiabá (MT)Curitiba (PR)
Curitiba (PA)Florianópolis (SC)Goiânia (GO)Grito Rock Fortaleza (CE)Inhumas (GO)Jaú (SP)Ji Paraná (RO)João Pessoa (PB)Londrina (PR)Macapá (AP)
Manaus (AM)Maringá (PR)Montes Claros (MG)Natal (RN)Palmas (TO)Porto Alegre (RS)Porto Velho (RO)Ribeirão Preto (SP)Rio Branco (AC)Rio Claro (SP)
Rio de Janeiro (RJ)Sabará (MG)Salvador (BA)São Caetano (SP)São Carlos (SP)São João Del Rey (MG)São Paulo (SP)Serrana (SP)Sinop (MT)Sorocaba (SP)
Uberlândia (MG)Várzea Grande (MT)Vilhena (RO

Se você está neste circuito, vá e prestigie as bandas, quem faz o verdadeiro show, é o publico.

Mais informações, acesse o site do GR:
www.gritodorock.com.br

Boa música,

Justine Françõis

Nenhum comentário: