quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Libertação Feminina


Depois de queimar-mos os sutians, de ter direito ao voto e igualdade social, penso, a libertação da mulher se completou por decidir por sua vida sexual.
Fazer ou não fazer sexo casual? Eis a questão. Quem nunca pensou nisso está mentindo. Todas nós nos preocupamos demais com que os outros irão pensar de nós, porem, o mundo muda a cada dia e nós podemos ter o direito de escolha.
Não é errado querer ficar solteira e mesmo assim ter relações sexuais. Assim como os homens podem, os direitos iguais diz, que podemos também.
Porém, antes de sair para curtir a noite pense muito bem se você está realmente preparada pra este tipo de vida. Saiba que para entrar nesta, você não pode esperar a ligação no dia seguinte. Outra coisa importante é saber se esta fazendo isto porque simplesmente está afim, ou se esta com carência afetiva.
No caso da carência afetiva, sua situação só irá piorar, depois das transas casuais, pessoas que estão psicologicamente afetadas tendem a ter depressão, por se sentirem usadas.
Então pense bem se você está preparada para não ouvir o telefone tocar no outro dia, e tenha sempre a mão camisinha, se o cara não topar, use preservativo feminino (olha, se o cara a fizer usar preservativo feminino, uma dica, caia fora, isso é crueldade, colocar um saco plástico dentro da sua vagina e esperar em média quatro horas para que ele se assente no seu útero, é uma crueldade gigantesca), e se ele também não tocar, então recolha os brinquedinhos e diga que acabou a brincadeira. Em um mundo onde a Aids cresce dia pós dia, não podemos marcar bobeira. Então tenha sempre na bolsa camisinhas, nem todo homem é precavido e carrega na carteira.
A coisa mais importante é: pense no seu prazer, se você está afim de uma noite e nada a mais, vá em frente.
Dicas de segurança:
Vá sempre a motéis, são mais seguros;
Informe alguém onde está indo e com quem está;
Descubra o nome, onde trabalha ou algo assim e passe a alguém como forma de segurança;

Prevenir é sempre o melhor remédio!

Use camisinha!

Justine Françõis

Nenhum comentário: