terça-feira, 4 de setembro de 2007

Clube da Luluzinha – Por Justine François




Quem disse que apenas homens reunidos falam de sexo? Graças a meu bom Deus, nós mulheres, cada dia mais perdemos os pudores do dia-a-dia e falamos sobre sexo como falamos de sapatos ou jeans.
E em conversa com um grupo de amigas, certa vez, escutei as mais variadas conversas, desde como gostam das preliminares até como fazer um bom boquete. E também escutei as barbaridades que os homens nos fazem achando inocentemente que adoramos, quando estamos soltando gargalhadas internamente.
Certo dia peguei um tema para discutir entra amigas, a masturbação feita por nossos parceiros. E o que mais foi questionado é porque os homens insistem em achar que se esfregar nosso grelo nos fará gemer e gozar como loucas? Sem nenhuma delicadeza eles encostam seus dedos másculos em nosso delicado grelo e esfregam como se estivessem aquecendo o dedo no jeans para por em um tersol no olho.
Queridos, quero dizer em meu nome e de muitas que isso é absurdo! O mais completo e hilariante absurdo, devido o fato de que isto apenas nos machucam ou provocam desconforto. Então como boa menina que sou, lhes explico, quando forem nos tocar, imaginem que aquilo ali é um balão prestes a explodir, não o estoure antes do tempo, acaricie, não toquem como se fosse campainha, coloquem levemente seu dedo úmido no grelinho quente e massageie delicadamente siga o ritmo de sua parceira, veja suas feições. Muitas das vezes eu já ri e disfarcei quando o candidato a me dar prazer me olhava. E garanto, quando fingimos não enganamos somente a nós mesmas, e sim os iludimos de que estão fazendo maravilhas.
Quero lhes desculpar com meu papo um tanto feminista, porém meus queridos leitores do sexo masculino estou revelando-lhes uma das coisas que as mulheres conversam quando vão a banheiro juntas.

Beijinhus e boas gozadas,

Justine Françõis



** Fotografia retirada do site: mulherde30.blogs.sapo.pt/arquivo/945449.html Por Luiz Xavier

Um comentário:

mariana disse...

acho incrível isso eles nem debates,n se importam de nos dar prazer é por isso que na hora eu falo mesmo e que se danem,se n gosta arranjo outro...