quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cunillingus


Apesar de o nome ser CUnillingus, não têm nada haver com aquilo que vocês estão a imaginar, eu aqui de madrugada, com uma puta de uma insônia, conversando no msn com algumas meninas notei que, ainda há uma grande dificuldade dos rapazes chuparem as moças como elas realmente gostam.

Eu como mulher, posso dizer algumas coisas... E como bissexual também.

O clitóris (também conhecido vulgarmente como grelo) sem duvida é a parte mais sensível e prazerosa do corpo feminino é nele que focaremos nossas línguas hoje.

Os movimentos a se executar são variados, podendo ser, com a ponta da língua, com a língua toda (como se lambesse um sorvete de casquinha), sugando (levemente, não é para arrancar), e às vezes também se passa os dentes ( o que eu não acho muito confortável).

alguns
De acordo com a foto ao lado, você pode ver toda a anatomia da vagina, o clitóris é onde se deve dedicar ao maximo. Porém, na abertura da uretra, também é gostoso, e já que como disse em textos anteriores, todo cara não pode ver um buraco que deseja fode-lo, então meus caros varie em lamber e sugar o grelo e foder a abertura da vagina com o a língua.

Rapazes, se dediquem ao maximo no sexo oral, pois, apesar de muitas mulheres não admitirem, é difícil se chegar ao orgasmo através da penetração. Para muitas mulheres ser chupada e gozar é muito mais prazeroso do que o ato sexual em si.

Bem aqui vão algumas posições:



Deitada de bruço (esta é a posição tradicional);


69 ( um aposição que da prazer a ambos);


Sentada no rosto do parceiro (pode parecer estranho mais está é uma das posições mais prazerosas, pois elas estão no controle da situação);


Posição sapinho (este nome confesso acabei de criar, pois lembrei de uma posição que é muito gostosa, ficar de bruço com as pernas abertas como se fosse um sapinho esparramado, empine um pouco a bunda para seu parceiro ter acesso a frente, nesta posição o rapaz pode ousar um pouco mais e chegar com a língua até o anus, que se chama "Anillingus", o que seria também uma preliminar ao sexo anal).

Da mesma forma que eu mencionei as garotas a não sentirem nojo, digo o mesmo aos rapazes, afinal, você não sai chupando qualquer uma, até por uma questão de higiene e cuidados com sua saúde. O perfume que a mulher exala na vagina é extremamente erógeno e o sabor inigualável. Sem contar que se nós moças os fazemos gozar com todo nosso empenho, não custa nada vocês homens não serem tão afobados e fazer suas parceiras gozarem, depois disso ate a penetração fica mais gostosa e a mulher pode alcançar um orgasmo mais rápido.

Quanto às cusparadas que recebemos, acho que nós temos lubrificação demais no local, muitos caras adoram cuspir enquanto chupam, o que eu e muitas outras garotas não entendemos o porque, e dão tapas também, o que sempre fico pensando é da onde surgiu idéia de que isso é gostoso? Dos filmes pornôs? Lembramos que filmes Pornôs ate os lesbian são feitos para um publico masculino então não se engane quando a atriz fica pedindo tapas na xoxota, eu e muitas outras garotas não vemos a menor graça.

Então queridos tenham paciência, gosto e muito prazer em chupar uma mulher.

E lembre-se, sexo é bom, prevenir melhor ainda! No mundo em que vivemos não da para marcar bobeira. ;)

Espero ter sido útil!

Beijinhus e orgasmos,

Justine Françõis.


*Caso tenha algum questionamento, entre em contato conosco. grata!

Um comentário:

Anônimo disse...

" O perfume que a mulher exala na vagina é extremamente erógeno e o sabor inigualável."

É SIM, VIU? VAI NESSA...