terça-feira, 25 de setembro de 2007

Raspadinhas e Raspadinhos


Hoje estou aqui para falar sobre depilação. Cada dia que se passa, mais e mais homens desejam chupar uma xoxota depiladinha, sem nem um pentelho para contar historia, eu também prefiro isto, já que é algo meio que constrangedor você chupar alguém e se engasgar com os pêlos.

Mas se nós mulheres temos de nós depilar sempre, e pela preferência masculina, devemos tirar tudo, então lhes pergunto, por quê nós mulheres não temos os mesmos direitos de exigir um pau e um saco sem pentelhos. Afinal quando cairmos de boca lá, não teremos de nos preocupar com os malvadinhos. Sem contar que acaba se tornando anti-higiênico.

Não queridos, não é coisa de viado! O mania de homem dizer que isso tudo é coisa de viado, se for assim, terei de criar um pinto e chupar viados.

Se tiver algo que eu detesto é estar chupando o cara e no meio da empolgação um pêlo se engata na minha língua ou garganta, é horrível e também me da agonia. Ai tenho de parar o processo e tentar tirar o maldito!

O mesmo serve para mulheres, se bem que para as mulheres não é anti-higiênico e sim é para a proteção contra a entrada de bactérias segundo meu ginecologista, mas eu prefiro lisinha.

Mas há quem tenha fetiche por "moitas", já vi muito disso, e como na vida, há gosto para tudo e todos, então não se desespere.

Acho que se nós mulheres temos de sofrer um pouquinho para ficarmos perfeitinhas para os homens, nada mais justo de que eles também o façam.

Sejam os "machos" que dizem ser e não derramem lágrimas! foça vocês aguentam. Caso não gostarem de cera, há cremes depilatórios e gilete de barbear (não recomendo, ouvi relátos de que incomoda muito, encravam mais rapido os pêlos e pode machucar).


Beijinhus


Justine Françõis.




3 comentários:

MARCELO VELASCO disse...

CONCORDO COM VC

SOU UM RASPADINHO COM ORGULHO, POIS ANDO DE CADEIRA DE RODAS E OS PELOS INDESEJÁVEIS VIVEM ME INCOMODANDO, ALEM DA MINHA ESPOSA CAIR DE BOCA COM MUITO MAIS PRAZER

Anônimo disse...

O ruim é que infelizmente ao depilar TUDO fica coçando e incomodando... Mas os homens não pensam nisso...

Anônimo disse...

Thaina
sou depiladinha fico com um homem qe tem mulher so fico com ele porq gosto dele e ele também se raspa