sábado, 8 de setembro de 2007

Camisinha! Vista esta ideia!


O uso de preservativo é a melhor forma de evitar a transmissão de doenças sexuais, principalmente a Aids, que continua fazendo milhões de vítimas no mundo e milhares no Brasil. E é com o objetivo de conscientizar a população, em especial os foliões, o Ministério da Saúde promove uma campanha cujo slogan é "Camisinha, não saia sem ela".
Para os dias de folia, o ministério enviou 25 milhões de preservativos aos estados brasileiros, que distribuem para a população em postos de saúde, através de ongs e nos focos da festa. É mais que o dobro da quantidade disponibilizada no carnaval do ano passado —11 milhões de camisinhas.
Além de peças publicitárias na TV e rádio, com o ator Luis Fernando Guimarães usando frases de duplo sentido para lembrar da importância do uso de camisinha, foram produzidos 1 milhão de folhetos (com orientações sobre o jeito correto de usar o preservativo) e 50 mil cartazes para bares. Todos os materiais têm a marca "Vista-se", uma marca social que virou uma espécie de carimbo das ações de promoção do uso da camisinha.
Este texto foi estraido do site: www.jornaldaorla.com.br/coluna3/2706.shtml
Saiba mais acessando.
Pessoal, como sempre escrevo uam serie de coisas sexuais, nada melhor do que um pequeno apelo para vocês se previnirem.... Que sexo é bom todo mundo sabe, todo mundo gosta, mas previnir é necessário! Já dizia o ditado: Melhor previnir do que remediar, pois ate porque certas coisas nesta vida, não tem remedio!
Contra aborto!
Beijos queridos,
Justine Françõis

Nenhum comentário: