terça-feira, 18 de setembro de 2007

Como chupar gostoso!


Olá meninas, este eu vou escrever especialmente para vocês, e também para meninos moças (mas estes garanto que sabem melhor do que eu como fazer isto).

Para começar, não faça por obrigação, tem de fazer por prazer! Sim, por prazer, quando você faz por obrigação o negocio não fica gostoso, é como comer sem estar com vontade. Nada de nojo, se você sentir nojo do gozo do cara então você não serve para isto baby.

Segure o pênis pela base, mas não com força, mas de forma segura, lentamente coloque-o na boca, acariciando a cabeça com a língua. Sugue-o com vontade, o sinta pulsando dentro de sua boca. Comece lentamente com movimentos mais suaves que é para a sensibilidade aumentar. Comece com movimentos mais rápidos, e muito, mas muito cuidado com os dentes, a pele é fina e sensível e pode machucar seu parceiro.

Bem, darei minhas dicas que através de uma pesquisa descobri que realmente os homens adoram:


95% dos homens gostam que as garotas babem em seus paus;

A parte mais sensível do pênis do cara esta na Glande, então é ali que vocês devem se concentrar mais;

Os caros gostam de meninas "gulosas", e para fazer um "garganta profunda" você precisa respirar fundo e ir colocando o pau com cuidado, muitas irão engasgar, o que deixam alguns caras mais excitados, outras não sentirão nada (sorte delas, pois é complicado entrar tudo aquilo na boca tocar no fim da língua e não sentir um leve desconforto, isso fará você lacrimejar e salivar mais, não fique com vergonha, volte a por o pau do seu parceiro na boca que ele nem irá notar tais acontecimentos);

Para se chupar um cara tem que ser com gosto, vontade e ganância. imagine que aquilo ali é um delicioso sorvete de (o sabor cabe a você) e deguste dele com vontade;

Use a criatividade a seu favor, eu não recomendo camisinhas de sabores, mas claro que você não irá sair chupando qualquer um né, então se for seu parceiro de confiança, caso você saia para a balada e curta um cara e quer chupa-lo, sem problemas, utilize a camisinha, recomendo a de morango.Utilize halls preto (sim, eles também gostam), cobertura para sorvetes, mel, doce de leite, leite condensado e chantilly. Há quem curta aqueles óleos vendidos em sex shop para sexo oral, eu não recomendo, o gosto deles não são tão agradáveis;

Passar ele no rosto quando o tira por pouco segundos ele da boca e olhar para o parceiro com cara de safada é excitante para ele;

Movimentar a cabeça em círculos enquanto o chupa também pode ser muito agradável;

Olhar para ele com carinha de cachorrinho pedinte e dizer: Goza na boquinha é o auge do boquete;

Muitos irão gozar dentro da boca, outros no rosto da parceira. Caso ele goze na sua boca e você não se sente apta a engolir a porra, de maneira delicada saia do recinto, cuspa e volte, alguns caras entenda, mas nada melhor do que engolir, segundo pesquisas ela contém até vitaminas;

Brinque com o saco dele enquanto o chupa, acaricie-o, e arrisque também a sugar as bolinhas, muitos homens sentem enorme prazer ali;

Não se assuste se ele começar a FODER com sua boca, este é o instinto do cara, foder tudo quanto é buraco.

Ai estão algumas dicas que para mim dão muito certo, o que vale, como eu já mencionei antes é você gostar e ter prazer no que faz, assim você fará direitinho.

Não sinta vergonha de ir beijar o cara depois que ele gozou na sua boca, afinal eles tomam de seu gozo e você aceita o beijo deles, e no fim são fluidos corporais deles mesmos. Então fique relaxada quando a isso e não saia para escovar os dentes, se você se sentir mais segura, tome um gole de vinho ou qualquer outra bebida.

Lamba, sugue, rodeia a língua na cabeça do pênis, invista na glande. São não vale mordiscar nem apertar muito, o pênis é um músculo e não um osso, pressione-o levante só a nível de segurança nas mãos.

No sexo vale tudo! Inclusive se prevenir assim você e seu parceiro ficarão mais tranqüilos.

Fazer o exame de AIDS não é vergonha pra ninguém, o melhor remédio é prevenir!

Bem, aqui ficam minhas dicas. Para aqueles que quiserem acrescentar algo, comentem, critiquem, sugestionem.

Beijos e sugadinhas,

Justine Françõis
*Credito da foto: Poliana Silvestrini Zanini

118 comentários:

Anônimo disse...

bom Justine
vc falou sobre ponto alto no texto
como fazer o exame para que role com mais prazer e tesão e sem preoculpação

varios assunto falado curto em receber acho bem excitante
mais tbm temos que agradar a parceira
fazer e receber todos os gostos do parceiro para ser uma transa perfeita e não soh fazer por fazer

Anônimo disse...

bom Justine
vc falou sobre ponto alto no texto
como fazer o exame para que role com mais prazer e tesão e sem preoculpação

varios assunto falado curto em receber acho bem excitante
mais tbm temos que agradar a parceira
fazer e receber todos os gostos do parceiro para ser uma transa perfeita e não soh fazer por fazer

Anônimo disse...

Educativo :D

Anônimo disse...

Bem, acabei lendo por acaso e achei interessante,pois vc já deve ter uma grande experiencia neste assunto, mas no assunto de como chupar gostoso uma mulher?. Eu gostaria de saber tb se não estou fazendo errado, pois pelo menos todas as que eu já chupei, não reclamaram, mas tb não pediram para fazer de novo. mas pelo menos sei que todas elas gozaram, e gozaram várias vezes. uma delas até chegou a desmaiar de tesão.grato e espero resposta. Serginho.

Anônimo disse...

Serginho..... vc deve chupar muito gostoso eu queria muito poder gozar na sua boca, gemendo pedindo mais... amo sexo oral,gosto de chupar e ser chupada vou a loucura... bjx nina!

Anônimo disse...

O que você citou de beijar a boca da garota cheia de porra é um tesão enorme. Gozar na boca dela é uma maravilha e beijar demoradamente brincando com toda aquela porra nas nossas linguas entrelaçadas é um tesão. Afasta um pouquinho as linguas e ver aquele fiozinho de porra misturada com saliva pendurada entre nossas bocas quase me faz gozar de novo. Eu pessoalmente adoro e sugiro.

Anônimo disse...

ADOREI SUAS DICAS E PEGUEI TODAS RSRS ADORO FAZER COISAS NOVAS OBRIGADA QUANDO TIVER MAIS DIXAS ESTAREI AKI PRA VER BJS. VALEW

Aline disse...

Oi
As vezes quero que meu marido goze na minha boca mas o penis dele é muito grande e grosso e quando ele goza vem muita porra e tenho medo de se afogar.
O que eu faço.

Anônimo disse...

adorei as dicas ate pq sempre faço o oral p meu noivo , e com essas dicas axo q ele vai adorar o novo jeito d chupar!!

Anônimo disse...

talita disse.........
adoroooooooooooooooooooo chupar meu maridão e ele vai a luocura quando começo pelo final do saquinho já beirando anus para cima ele enlouquece,....e eue adorooooooooo!
vou praticar também com essas dicas novas.
obrigada

Anônimo disse...

adorei meu namorado adora quando eu chupo e por isso procurei seu site por recomendações otimas
muito obrigado pelas dicas adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjusssssssssssss
ha pode deixar q eu vou ficar muuito mais provocante depois dessas otimas dicas

Anônimo disse...

boas dicas... quero falar com vc

Anônimo disse...

adoreei todas as dicas vou chupar meu namorado agora com muito mais vontade e beim mais gostoso meu namorado vai amr ...

bjs

Anônimo disse...

to com vontade de uma transada com meu namorado ate ficar enchada minha BUCETA QRO DEIXA - LO LOUCO FAZER - LO GOZAR BEM GOSTOSO NA MINHA BOCA

Anônimo disse...

eu tive dois namorados e so fiz isso com os dois, um deles tem o penis medio e o outro um pouco menor, e eu to acostumada com essa media de tamanho e agora eu to com um que tem o penis bem grande eu to com medo de chupar e ele nao acar bom sabe, como se faz tem alguma tecnica pra chupar direito um penis grande engolir até o fim

Anônimo disse...

eu tive dois namorados e so fiz isso com os dois, um deles tem o penis medio e o outro um pouco menor, e eu to acostumada com essa media de tamanho e agora eu to com um que tem o penis bem grande eu to com medo de chupar e ele nao acar bom sabe, como se faz tem alguma tecnica pra chupar direito um penis grande engolir até o fim

Anônimo disse...

quero fazer uma pergunta meu namorado quer comer meu cu ele ja tentou algumas vezes colocar o penis mas eu senti muita dor me ajuda eu quero dar esse presente para ele mas tenho muito medo de doer. obrigaa

Anônimo disse...

Adorei o post, enfim eu amo chupar meu namorado, e com brincadeiras tipo leite condensado da um tesão maior ainda, tenho vontade de chupar duas picas de uma só vez!

Anônimo disse...

Oi,me ajuda ja tentei da o cu 2 vezes,e sempre q eu do sujo a porra da camisinha d m**.,como faço p isso n acontcer +

Anônimo disse...

eu faço diariamente amor com meu Marido e chupo muito ele e tao gostozo agente se satisfaz legal
suas dicas são otimas

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeei suas dicas ;
Quando tiver mais . Estou de volta aqui Xd

patricia disse...

adoreii suas dicas meu namorado adora essas coisas de passar a lingua na cabeça de seu penis e eu tambem adoro.passar a lingua bem suave é otimo e depois ir mais rapido e mais rapido isso é ótimo
xau
beijooosss

Anônimo disse...

adoró chupar um penis meu namo fica mto exitado e com essas dicas vou fazer ele subir nas paredes

Loly brandao disse...

Ai Adorei voce boum eu tam beim sou profissional ja fiz quase tudo no sexo oral boum meu namorado me xama de garganta profunda por que eu consigo coloca todo o pau dele ate uma bola do saco dele todinho na minha boca e tam beim como voce disse a gente temos que fazer com prazer e nao com obrigaçao nos mulheres temos que toma cuidado com os gays por que eles sao os melhor que fazem sexo oral por que as mulheres tenham medo de fazer tem nejo no pau do meu namorado eu lagrimo nada a ver ele vai ta tao ligado que nem vai perceber mais uma vez adorei voce beijokas para todas as mulheres

Anônimo disse...

eu adorei eu faço tudo isso com o meu amor continue assim safadinha beijos

Anônimo disse...

Procurei esse boolg pra
poder aprender mais um pouco!!

A primeirra vez ki chupei meu namo foi no meu da rua..
foi muito emoçionante!!

Anônimo disse...

bom quando eu chupei meu namorado a 1 vez eu achei nojento mais ai eu começei a gostar e hoje eu o chupo com muito gosto.
procurei seu blog so para saber se estou um poukinho certa no q estou fazendo pois ele me diz q gosta do jeito q eu o chupe-o.

Anônimo disse...

Bem foi bom eu ler tudo isso,adorei o texto e fiquei bem molhada...Pensando bem,nao sou expert em xupar pau e qdo aprender melhor ai sim eu vou sair xupando!Q erro ter xupado um amigo q agora nem me da´valor

Querolaine disse...

legal cara, adoro ees lance de chupar, é tuuuuuuuuuuuuudo, eu particularmente amuh,valle observar suas dicas eu gostei, farei algumas que ando deixando meio de lado, waleu...

Anônimo disse...

Oi..
Eu adorei as dicas, eu aprendi bastante. Minha boca encheu de agua só de imaginar.
Vou colocalas em prática.
Parabéns!!

Anônimo disse...

Oi..
Eu adorei as dicas, eu aprendi bastante. Minha boca encheu de agua só de imaginar.
Vou colocalas em prática.
Parabéns!!

marcio schroeder disse...

gostei do seu modo de expor sua experiencia...

eu inclusive adoro muito ser chupado

Anônimo disse...

Adorei,sempre que fiquei apaixona por um cara e ele nao me dava muita bola ou nao me levou a serio eu dava um jeito de me encontrar com ele e dava uma bela chupada para ele nunca mais se esquecer de mim e funcionava.kkkkk os cara depois de um bela chupada ficava tudo lokko querendo mais ... Adorei a materia

mary disse...

OI ADOREI ESSAS DICAS PARA CHUPAR GOSTOSOS VOU ESPERIMENTAR ISSO COM MEU AMANTE POIS COM MEU MARIDO TENHO NEM UM TESSAO POIS MEU AMANTE E MAIS GOSTOSO OBRIGADO ADOREIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Depois dessas dicas maravilhosas, vocês (Mulheres) não precisam mais ficar com frescuras!
Odeio mulheres frescas, que não fazem direito. Gosto de mulheres que chupam gostoso, babando no meu pau, com muita saliva, e se englir a porra... PQP aí eu apaixono!!!
Contato (Só para mulheres)
no email:
diretorglobal@hotmail.com

lili disse...

adoro chupar um pau!!!!! gosto e curto, sorte a minha que meu marido é tarado e adora minha chupada!!!
adoro quando minha boca fica toda molhada e posso deslizar sobre o pau do meu marido, e adoro que ele me chupe também principalmente quando me pega de quatro e enfia lingua na minha buceta!!! aiiiii.

Anônimo disse...

gostaria de saber o que é GLANDE....obg adorei as sugestões.

Anônimo disse...

procurei ajuda pq morro de nojo do penis do meu namorado,e quero satisfazer ele na hora da transa o tanto quanto ele me satisfaz!!!
agora vou chupar com vontade e determinação quero deixa-lo louco por mim!!
assim fazendo com que ele me ache a mulher que melhor transa no mundo, fazendo com que ele nao sinta vontade de transar com outras!!!

Anônimo disse...

Oi, para o de cima glades é a cabeça, Kkkk, mas assim como homem e se tiver outros falem pois acho que se elas souberem melhor para nós kkkk a parte de baixo da glades ali bem na junção, abaixo da saida da uretra, muito bom eu como homem gosto quando a mulher usa a ponta da lingua apenas ali, ai ao chupar usa a lingua ali, como se fosse o clitoris e usa a lingua la, tentem imaginar da mesma forma e experimentem.

srt...Lilly disse...

Nossa muito bom essas suas dicas!! Você está de parabéns!! Foi o melhor site que eu já procurei sobre o sexo!! Muito bom mesmo,tenho certeza de que você irá me ajudar bastante!! Obrigado mesmo por nos proporcionar ajuuda sobre o tal assunto! Beiijos Lily

Anônimo disse...

Eu acho o sexo uma coisa maravilhosa e muito gostosa.Sei chupar,cavalgar trepar sem precisar de dica alguma mas sei também que para fazer isso bem feito, é necessário primeiramente ter confiança no par.E aí é que está o problema!Como se entregar totalmente a uma pessoa sem saber se ela não está se entregando a outras pessoas por ai também, sem o devido cuidado???Sexo sem camisinha é muito mais gostoso mas fazê-lo sem e depois ir embora com uma baita culpa,e remorso na cabeça não dá, pois a essa altura do campeonato, já é tarde demais.Eu penso que o sexo pode ser bom mas dura somente uma noite,algumas horas com a pessoa escolhida,já a doença sexualmente transmitida pelo ato prazeroso e sem cuidado dura pelo o resto da sua vida,ou enquanto vc ainda a ter.Por isso só faço sexo oral,vaginal,anal com camisinha, porque ainda sou nova demais para morrer.QUERO TREPAR POR MUITO MAIS TEMPO

Anônimo disse...

Eu acho o sexo uma coisa maravilhosa e muito gostosa.Sei chupar,cavalgar trepar sem precisar de dica alguma mas sei também que para fazer isso bem feito, é necessário primeiramente ter confiança no par.E aí é que está o problema!Como se entregar totalmente a uma pessoa sem saber se ela não está se entregando a outras pessoas por ai também, sem o devido cuidado???Sexo sem camisinha é muito mais gostoso mas fazê-lo sem e depois ir embora com uma baita culpa,e remorso na cabeça não dá, pois a essa altura do campeonato, já é tarde demais.Eu penso que o sexo pode ser bom mas dura somente uma noite,algumas horas com a pessoa escolhida,já a doença sexualmente transmitida pelo ato prazeroso e sem cuidado dura pelo o resto da sua vida,ou enquanto vc ainda a ter.Por isso só faço sexo oral,vaginal,anal com camisinha, porque ainda sou nova demais para morrer.QUERO TREPAR POR MUITO MAIS TEMPO

Anônimo disse...

acho que nao pode ter vergonha nao, é mt bom chupar um pau, mas daqueles pequenos eu passo longe... Gosto de pagar boqueti pros roludoes e cavalgar gostoso na pica deles depois, to molhadona agr, dpois de ler isso, e agr mais tarde vou caçar alguem pra dar, meu ex me chamava de arrombada e enfiava 4 dedos na minha xereca, e abaixava a calça em qqr lugar qnd tava com tesao e me mandava chupar... E eu chupava gostoso e ainda arreganhava minhas pernas pra ele...

Anônimo disse...

Caralho!!! Chupa meu pau então!!!

Anônimo disse...

Bem, qudo coloco o pênis todo na boca, da um vontade de vomitar. quando fiz a primeira fez sexo oral, amei. é muito gostoso!

Anônimo disse...

Bem, qudo coloco o pênis todo na boca, da um vontade de vomitar. quando fiz a primeira fez sexo oral, amei. é muito gostoso!

Anônimo disse...

ai que delicia, adoro chupar bem gostoso a pica do meu marido.. Minha bucetinha fica piscando, quase gritando por um pau gostoso dentro dela.. Ele adora quando eu bato o pau dele na minha cara.. Chupo bem devagarzinho e vou descendo ate chegar no saco dele, e coloco tudo na boca.. To toda molhadinha ja, me masturbando so esperando ele chegar do trabalho.

Anônimo disse...

Hehehehehehe adorei as dicas e espero que funcione :9

Anônimo disse...

Delícia, Justine! Você deve mamar deliciosamente bem! Adoraria sentir a sua boquinha me deixando louco. E falou tudo, quem tem nojo de gozo não serve pra chupar. É uma delícia deixar jorrar todo o leite na boquinha da parceira, é uma cena linda e extremamente excitante. Abençoadas são vocês que tomam o leitinho! Amém! Hehehe.
Beijos

Anônimo disse...

Facebook: compartilhe dessa posição com alegria e prazer
http://www.youtube.com/watch?v=-xCbIsWJ2iE

Anônimo disse...

vc ja fez o teste para ver se realmente iss de segurar o penis e chupar da certo

fernando disse...

Para femeas de belo horizonte que queiram chupar 1 pau sem compromisso, sem envolvimento financeiro ou sentimental entre em contato comigo: fernandotavaresbh@gmail.com

fernando disse...

Para femeas de belo horizonte que queiram chupar 1 pau sem compromisso, sem envolvimento financeiro ou sentimental entre em contato comigo: fernandotavaresbh@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero te chupar porra..e então serve eu?

Anônimo disse...

eu so gay tenho vontADE DE CUPAR O CU E O PENIS COM PRAZER ATE GOZAR EM FIO NO MEU CU

Anônimo disse...

SE AGEM QUISER TRAZAR COMIGO EU SO GAY MEU EMAIL E GABRIELRNERIQUEDECASTRO@HOTMAIL.COM TENHO 33 ANOS CHUPO MAIS O CU DO QUE O PAL

Anônimo disse...

Quem quer mim chupar kkk vou chupar tanto seu pau...

joseane disse...

EU ADOREI,GOSTO MUITO DE CHUPA UM PAU GRANDE E GROSSO.BJ

wenderson disse...

Gostei das explicativa justine. Gosto de ter o meu pal chupado até eu gosar.Eu não concigo transar se eu não chupar a buceta primeiro é muito boooooooooo

Anônimo disse...

Achei interessante segui as dicas e meu marido ficou louco,nem larga mais do meu pé...

Anônimo disse...

Adooooroooooo chupar o pau do meu marido ele e do tipo tarado esta sempre com tesao chupo bem gostoso comecando pela cabeca sugo como se fosse um sorvete bem saboroso ele enlouquece adoroooooo e tambem me deixa louca

Raio de Sol disse...

oi,amei tuas dicas e hoje mesmo vou coloca-las em pratica.
Adoro imaginar a carinha dele quando estiver ouvindo " goza na boquinha "
Bom já vou indo, hora de se produzir para colocar os conselhos em práticas.

Anônimo disse...

SE quiser eu a chupo bemmm! e vc pod me chupar o quantdo quiser!! Ass. Vini

vini disse...

experimenta cmg tanbem vo ti deixa toda molhada!!

igor vinicius disse...

Se vc é bem gotosa me responda q eu t chupo! E vai poder me chupar!

Anônimo disse...

Adorei!!!!
Gostaria que alguém chupe minha buceta que agora esta quente e molhadinha..tou me masturbando já q tou excitadissima...uhmmmm.

Anônimo disse...

Adoro chupar o pau do meu marido, trepar sem chupar, para mim e mesmo que nada! e ele tb chupa minha buceta muito gostoso, adorooooooo gozar na boca dele e maravilhoso.As vezes tenho medo que ele chupe outra buceta!!!

Anônimo disse...

Adoro chupar o pau do meu marido, trepar sem chupar, para mim e mesmo que nada! e ele tb chupa minha buceta muito gostoso, adorooooooo gozar na boca dele e maravilhoso.As vezes tenho medo que ele chupe outra buceta!!!

Anônimo disse...

Adoro chupar o pau do meu marido, mas tenho uma tara em chupar o pau do meu amigo que mora longe, agente faz amor pela cam, vejo ele gozando e vou a locura, e maraaaaaaaaaaaaaa imagino quando ele chegar se vou ter coragem de me deliciar naquele pau. ele estar louco pra me comer e eu pra dar a ele.

Segredo do Prazer disse...

Justine,

mandou muito bem!

Nossa "ideologia" é que para um bom boquete (ou do lado inverso, o cunnilingus, o sexo oral na mulher), ter desejo, aproveitar, curtir, se soltar é a grande sacada.

Para quem quiser guardar um guia em formato PDF com 10 passos para um bom boquete:

http://www.segredodoprazer.com/clube-segredo-do-prazer/ebooks/ebook-boquete-gostoso-em-10-passos/

Abraços!

Anônimo disse...

ola gostei muitos dos seus conselos vc vai me ajuda a esquenta mas o meu relacionamento com o meu marido e deixalo muito louco com a minha boca no pau dele eu as vezes sujiros ums brinquedinhos pra deixalo doidinho pra goza na minha boba da seto e muito obrigada pelas dicas muitos beijosssssss valeu

Anônimo disse...

VALEU PELAS DICAS VAI ATE ESQUENTA O MEU RELACIONAMENTO COM O MEU MARIDO VOU FAZER UMAS DAS DICAS QUE VC SUGERIU PRA FAZE COM O PAU DELE VOU DEIXA ELE DOIDINHO PELA A MINHA BOCA MUITO AS VEZES ESCOLOS UMS BRINQUEDINHOS PRA DEIXA ELE DOIDO O E DA SETO.......OBRIGADA PELAS DICA MESMO VAI VALE APENA ESPERO QUER VC DE MAIS CONSELOS PRA NOS MULHERES FAZE MUITOS BEIJOSSSS PRA VC

Anônimo disse...

Olá! Nossa fiquei meio entristecida pq acho que sou a única aqui que não conseguiria engolir a porra. Sinto náusea só de imaginar engolindo ou mesmo vindo em meu rosto. Quando eu chupo e percebemos que está para gozar ele goza fora.
Tenho problemas de estômago que se eu comer algo gorduroso passo mal, e achoque deve ser por isso que não conseguiria engolir, pq tenho medo de ter ânsia de vômito...
Farei todas estas dicas, mas infelizmente não poderei ter o gozo em minha boca...

Anônimo disse...

sempre tive medo, mas me senti mais segura depois de ler suas dicas beijao

Anônimo disse...

enfia no cu

Anônimo disse...

oie adorei as dicas, testei com meu namorado e deu muito certo......
para aqueles que nunca fizeram podem ter certeza que da mt certo

Anônimo disse...

Eu amo chupa o pau é uma delicia!

Anônimo disse...

adorei essas dicas vou tenta fazer com o meu marido

Anônimo disse...

adorei essas dicas mais faco muito mais com os com meus amante adoro transa com os meus 3 colegas de uma so vez meu nome e ionara felipe sou amiga de lili

Anônimo disse...

Tenho 14 sou um viadinho virgem e queria muito chupar um homem. Adoro pés e pernas, mas nada como um pau gostoso na boca!

Anônimo disse...

Adorei oq vc falou sobre isso pq eu tinha algumas duvidas sobre esse assunta em questão.

Anônimo disse...

Adoro chupar um pau e tomar todo o leitinho
Ai que delícia.

Anônimo disse...

Oiee...Adorei suas dicas...Eu faço bokete pro meu namorado todos os dias, só q ele gosta q enfia todo o pau dele na minha boca...Só q é mtu grande e me dá mtu ansia...Mais com essas dicas vc deu...Vou melhor mtu no sexo oral...Valeu...Bjinhos...

Anônimo disse...

Amei Suas DicAs ,agora Sim to Pronta Para fazer sexo Oral Com Meu Namorado OBRIGADO bjs ;)

Anônimo disse...

haha tirei minha duvidas vlw..

Anônimo disse...

haha tirei minha duvidas vlw..

Anônimo disse...

adorei as dicas presiso muito mesmo de muito que aprender pq meu namorado adora que eu chupe ele no começonao gostava mais agora me da muita tesao

Anônimo disse...

Adoro chupar um pau mas meu marido não deixa chupar o dele. O jeito foi arrumar outro pau para chupar.

Anônimo disse...

Oi gente!
Bom,eu particulamente adoro chupar o pau do meu marido, me lambuso todinha daquele gozo gostoso...e depois deixo ele dentro da minha buceta rebolando bem devagar, até ele ficar prontinho para comer ela! FODER ELA TODINHA, E FINALIZANDO GOZANDO NO MEU CUSINHO COM AS DUAS MÃOS NA MINHA BUNDA GOSTOSA!

simone silva disse...

Gosto de chupar buceta

Anônimo disse...

amo chupar um pau, chupo qualquer um, em qualquer lugar, fiz um boquete pro meu ex no corredor do super mercado e ele amou, ali mesmo tirei a minha calcinha e fiquei de quatro pra ele, foi uma delicia!

Anônimo disse...

eu gostaria que chupassem minha buceta moro de vontade quando meu namorado faz isso alguém que chupa a minha e só fala

Anônimo disse...

Thaymara .adoro chupar fica uma dica use a língua q nem cachorrvinho lambendo rápido mais suave com uma punhetinha eles vão a loucura

Anônimo disse...

Adoro fzer uma chupeta deixo.goza dentro da minha boca adoro

Anônimo disse...

Com certesa vai doer mais depois que vc se acostumar nao vai parar mais.

Anônimo disse...

Da pra ele o cu manda ele molhar com um lubrificante ou com a saliva mesmo de 4 eh a melhor posição eu tinha medo antes mais eu dei o cu pra ele e na primeira vez ele Jah soco tudo o ponto ele tem 18 anos e o pinto dele tem 19 centímetros eh muito gostoso vai por mim de 4 eh mais melhor e doi menos Jah experimentei todas as posições pó isso q eu sei se quiser aproveita e pedi pra ele te chinga de cachorrona e de outras coisas e te dar tapa na bunda e puxões de cabelo eh uma delicia isso espero ter ajudado
bjoo

Anônimo disse...

Muitos homens.n.aceitam q depois q gozam na boca beijem ele

Juca disse...

Amiga... Chupar uma bela piroca é tudo de bom.
Adoooooro.
E outra... Leitinho quentinha na boquinha é delicioso. Bebo tudinho.

Anônimo disse...

Quero sim bem gostoso


Anônimo disse...

Ullala agora vou prga meu nego de jeito

Anônimo disse...

Gostei faço tudo e muitomaiss com meu marido trepo gostoso

Jake disse...

:D

Anônimo disse...

Adoro que chupem meu pau, mulheres se algumas de vcs gostam de chupar e beber leitinho é só me ligar (85)89749301 bem grossão pra vcs

Anônimo disse...

Deixa eu gozar na sua boca...?

Anônimo disse...

Eu tenho uma vc quer?

Anônimo disse...

Se precisar de ajuda tenho um pau que vc vai gostar de chupar

Anônimo disse...

Cachorra safada quero te comer

Anônimo disse...

Lili vc eh safadinha qria te comer

Anônimo disse...

Vem me da tbm voi te comer gostoso safadinha

Anônimo disse...

Poxa n fala assim. Vem me chupar gostoso safadinha... te dou mto leite

Anônimo disse...

E so responde de volta c seu numero que vou te chupar gostoso

Anônimo disse...

Sua safada. Vem me da gostoso q vc vai v!

Anônimo disse...

Se vc quiser tem outro aki!

Anônimo disse...

Se alguma.gata gostosa e safadinha quiser fazer gostoso... e so responder este comentario... adoro mulheres q gostam d fazr sexo oral em publico ou transar nas escondidas e mto bom..quem quiser deixem seu numero aki... obs... sem modestia... sou bm bonito e sarado so p vcs ficarem sabendo ! P quem se interessar!

Anônimo disse...

Eu não sou gay, mas admito gostar muito de pica, pois uma pica é algo muito belo, e digno de ser admirado. E da admiração vem o desejo...de desfrutar todo o prazer que uma pica pode nos dar. O seu calorzinho, seu latejo dentro de nossas bocas, o seu volume nos preenchendo na boca, na mão e no cú, principalmente. Todos os homens têm esse desejo secreto, mas quase nenhum o revela por causa do preconceito da sociedade.. temem ser perseguidos e rechaçados.. como se fazer o que se gosta fosse errado. Receber a porra seja na boca, no rosto, no rabo ou mesmo nas mãos é a consagração do ato de adorar um belo pinto, seja ele grande ou pequeno, grosso ou fino. O que importa é o seu significado: é o membro masculino, o objeto de foder, digno de ser venerado. Adoro !

Erika Lima e Samuel disse...

ADD MEU NUMERO AI MENINAS WHATSSAP 18 99796-8819

Anônimo disse...

Sua porca! Isso é o UÓ. Dá o cú é maravilhoso e muito prazeroso. Isso jamais deve acontecer porque fuder e ficar catinga de bosta ninguém merece. Nem a pica do seu macho merece ficar suja de bosta, nojenta.

Anônimo disse...

Suga o ponta da pica dele como se fosse um canudinho e engole isso é muito bom, se não tem o costume de engolir, junta na sua boca e baba no jumento dele kkkk