segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sexo Casual - Diversão para solteiros


Foi-se o tempo que os solteiros não poderiam se divertir a dois. Com toda esta modernização, tanto os homens quanto as mulheres optaram pelo sexo casual como modo de vida. O maior problema ainda é o preconceito que as mulheres sofrem com julgamentos precipitados, pois, se os homens comem meia cidade serão para sempre os garanhões, já as mulheres serão galinhas ou putas.
Mas temos de mudar nossas idéias e aceitar que as regras sexuais valem tanto para eles, quanto para elas.
Se você sente atração por um cara na balada, porque não chegar junto, tomar iniciativa, e se a noite esquentar, porque não aceitar aquela proposta indecente e tentadora?
Segundo Daniela Mel, 30 anos, apresentadora da rádio Kiss FM de São Paulo: “É legal porque quando você encontra a pessoa com quem tem um caso está sinceramente a fim de estar com ela. É muito mais intenso porque não há tempo para discussões, estratégias e ciumeira. E nem falta tesão, o que às vezes acontece em relações estáveis”, explica ela. “Nada de bancar a santinha e não transar na primeira vez só para ele não achar que você é fácil, por exemplo. Também não vale posar de devassa bem resolvida e assumir o discurso do ‘não me apaixono jamais. Seja você mesma e só faça o que tiver vontade”, aconselha Dani, que coleciona histórias engraçadas – e trágicas – de casos amorosos bem e mal-sucedidos, publicadas. (Blog da Dani -
www.aindabemqueeunaodei.zip.net ).
Algumas mulheres ainda tendem a esperar uma ligação no dia seguinte, porém, eu lhes digo, depois do sexo quente, vá para casa despreocupada e não pense no que ele disse: “Te ligo amanhã!”, às vezes os homens dizem isto por falta do que falar. Se vocês não têm nada de bom, e não pretendem ligar diga apenas: “Adorei a noite!”. Sejam mais espertas, levantem da cama, se vistam e diga, “eu te ligo!”. Temos de dar sempre um passo à frente deles.
Eu estava esperando hoje para fazer uma seção de fisioterapia (uma rameira que causou uma crise no meu relacionamento me fez dar um soco em uma porta de vidro e machucar dois dedos, isso que a raiva faz, lhes digo, não vale a pena), estava lendo uma revista, não lembro qual, acho que Nova, e havia uma matéria sobre sexo casual, e cinco mulheres contaram suas experiências, uma delas diz que a melhor coisa do mundo para ela é o sexo casual, ela não tem com que se preocupar e assim pode curtir sua jovialidade, outra disse que nunca mais o faria, pois prefere ainda que sentimentos. Nem todas as experiências são bem sucedidas, às vezes o cara ou a garota da balada ou do barzinho, que são lindos, e quando você olha diz: “Meu Deus, como será que ele(a) é na cama?”, as vezes estes mesmo são um desastre sexual. Eu mesma já passei por isso. Bêbada em um barzinho com amigos e uma amiga, brincando de beijar uns aos outros, acabamos em um motel, o cara com quem eu fiquei, beijava muito bem, porém, ele achava que meu grelho era um chiclete e na hora em que ele me penetrou tudo o que eu pensava era: “Deus acaba logo com isso!”. Depois eu me arrependi por um longo tempo daquela noite. Mas também já tive um casinho com um barman de uma boate badalada, que eu não daria muito e mesmo assim foi gostoso, e ele realmente ligou no dia seguinte, o que foi um espanto. Eu nem esperava por isso, mas também depois ele me ligou demais.
Bem como toda relação sexual, o sexo casual também tem regras, e são estas.

Para eles: Não faça declarações falsas só para levá-la para acama, isto pega mal e você já passou da idade.
Não mostre a ela que está afoito, vá com calma e paciência.

Para elas: Se ele gostou, irá ligar, mas não necessariamente no dia seguinte, então tenha paciência e não fique grudada no telefone e nem corra atrás.
Gentileza e cavalheirismo são fundamentais, veja se ele a trata bem.
Não confunda sexo com amor.
Jamais finja orgasmo. (Além de você não dever nada a ele, é fundamental que os dois tenham prazer).
Se você não quer transar, não aceite o convite dele para ir ao apartamento (casa).
Nunca se apaixone na primeira transa, homens buscam sempre primeiro o sexo. Use-o, ele é seu brinquedinho da noite.


Para ambos: Tenha sempre preservativo na bolsa, carteira, banheiro, mesinha de cabeceira...
É necessário indicar que você quer apenas sexo e não romance.
Preste a atenção com quem você esta saindo, nunca se sabe se você vai encontra um homem/mulher chiclete, ou que encarnará em você. Como eu passei por isto há poucos dias, algumas mulheres encarnam e ficam loucas.
Mesmo que haja troca de telefones, não crie expectativa.
Se você não busca um compromisso e percebe que ela(e) esta nutrindo sentimentos, suma após o segundo ou terceiro encontro.

Então queridos e queridas, fico por aqui, espero que esta seja mais uma matéria que os acrescentem algo a vida, e não esqueça, sexo casual, não necessariamente você conhece ele(a), então CAMISINHA na cabeça.

Beijinhos e muitos orgasmos,

Justine François.

Nenhum comentário: