terça-feira, 25 de setembro de 2007

Entrevista com a banda Jack Moreira e os Selvagens


Olá pessoal, cá estou novamente em uma entrevista com bandas da cena independente brasileira. Hoje falaremos com Bernar. Diretamente do Rio de Janeiro para o blog do FreakGlam: JJMS. Jack Moreira e os Selvagens.

Justine: Seja bem-vindo Bernar! Bem, Quando a banda surgiu?

Bernar: a banda é antiga passou por várias formações... Cada formação um nome e musicas diferentes... Só a idéia que estava em desenvolvimento mesmo, que acabou sendo na minha opinião o que levou a estarmos tocando juntos até hoje.

Justine: E fale um pouco sobre a música de vocês?

Bernar: musica foi feita pra ser ouvida, vista e sentida www.myspace.com/jjmsrock

Justine: As musicas são digamos, sexuais, onde buscam inspiração?

Bernar: sexo. sem camisinha. com mulheres.

Justine: Em um mundo onde a DST corre solta, sem camisinha? tsc tsc senhorito

Bernar: realmente tem muita gente morrendo de aids (risos).

Justine: Certa vez levei bronca por não colocar o uso de camisinha em meus artigos sexuais, então deixo bem claro, o FG não incentiva a falta do preservativo, somos totalmente a favor.

Bernar: em nossas letras buscamos mostrar quem somos, através de experiências cotidianas.

Justine: Então senhoritas prestem bem atenção na letra, mas eu não me responsabilizo pelo assedio que a banda irá receber.

Bernar: eu bernar toco bateria e canto, gustavão toca baixo e canta e henrique toca guitarra e canta.

Justine: todos liberados para o sexo? Ou algum tem o rabo preso?

Bernar: fazemos qualquer negócio (risos).

Justine: Onde nossos leitores podem ouvir suas musicas e também entrar em contato?

Bernar: no site www.myspace.com/jjmsrock e no orkut é so procurar o JJMS.

Justine: Quais os atuais projetos da banda?

Bernar: bom, acabamos de passar por uma mudança na formação, então estamos a procura de shows e querendo gravar um ao vivo e jogar na internet.

Justine: A JJMS é o FreakGlam, o que têm a ver?

Bernar: Arte.

Justine: Arte... Sensualidade, Sexo e rock ‘n roll. FUCK “N BURN. Considerações finais e uma palavrinha aos nossos leitores?

Bernar: eu gostaria de dizer que eu tenho algo a dizer.

Justine: é estas foram as palavras memoráveis de Bernar. Recomendo a todos ouvir o som sensual que lembra sexo, cerveja e boteco com amigos.


Super beijo,

Justine François

*Nos do FG apoiamos as bandas do cenário independente brasileiro, se você quer ver sua banda aqui, entre em contato conosco.
* Foto cedida por Bernar, tirada apos ensaio, na foto Bernar (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=300801611667102972), Gustavo e Henrique.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fodaaaa!
Boa sorte ai caras!