terça-feira, 18 de setembro de 2007

Homofobia NÃO!


O preconceito esta presente em nosso dia-a-dia, em todas as partes, para onde você olhar. Mas hoje estou aqui para falar da homofobia, o preconceito com homossexuais.



Incrível como a globalização entrou na mente das pessoas e elas evoluem a cada dia que passa, e mesmo assim, estas mesmas pessoas, que se dizem modernas teimam em atirar a pedra no primeiro homossexual que vêem. Isso é puritanismo, que eu prefiro chamar de falso puritanismo, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra, e isto nunca ocorrerá, pois todos nós já nascemos do pecado.



Não vejo a pessoa ser gay ou lésbica como uma escolha e sim uma tendência que já vem do útero, sim eu creio que as pessoas já nascem para serem assim, porém acho que os bissexuais são escolhas que eles fazem. Se eu estiver errada, me corrijam, porém esta é minha opinião!



Se nascemos com o livre arbitro, porque então as pessoas teimam em querer manipular nossas vidas? Se um pai descobre que seu filho é gay, ele fará questão de forçá-lo a ser mais MACHO! O que eu acho ridículo, obrigar alguém a ser aquilo que não é!



Ou então pessoas viverem de aparências! Gente vamos assumir o que somos verdadeiramente, temos de provar que ser homossexual ou não, não muda caráter de ninguém. Uma pessoa bem criada, com princípios não será marginal só porque escolheu ter como parceiros pessoas do mesmo sexo.



Vamos levantar nossa bandeira, sejamos gays, lésbicas, transexuais, bissexuais ou até mesmo simpatizantes da causa!



Por que todo mundo diz que ver duas mulheres se beijando não é tão estranho ou nojento do que ver dois homens!? Eu confesso que me assustei quando vi pela primeira vez dois belos rapazes dando um beijo cinematográfico na minha frente, mas logo depois de ver o segundo casal gay eu me acostumei e achei "fofo" o carinho que um demonstrava pelo outro. Então qual seria a diferença? Só porque duas mulheres são motivos de fetiche!? Isso é hipocrisia!



Deixamos o puritanismo hipócrita e falso de lado e tratemos estas pessoas pelo que elas realmente são: PESSOAS, SERES HUMANOS!

Chega de violência, chega de humilhação!

E mais uma vez: ABAIXO A HOMOFOBIA! VIVA A LIBERDADE SEXUAL!

Beijos a todos,

Justine Françõis


*Foto retirada:
www.oinsurgente.org/.../2007/05/js_homofobia.jpg

Nenhum comentário: