quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Convenção de Led’s 2007.




Olá pessoal eu estou com a queridíssima Elvira Carolina, que sei que muitos de você já conhecem, foi capa de varias revistas e é uma “senhora” super tatuada e hiper mente aberta, casada há 43 anos, 3 filhos e 4 netos, que hoje irá nos falar sobre o que aconteceu na convenção e sobre o que pensa da sexualidade juvenil.

Elvira Carolina: na verdade vi as mesmas coisas de sempre, sexta não estava muito cheio sábado melhor e domingo não se andava, repórteres da cultura Sonia Abrão. Tatuagem de alto nível desta vez. Apenas as tvs não perdem a oportunidade de mostrar as coisas mais bizarras,como um homem que vai em todas as convenções repleto de piercing, ao invés de mostrar a arte na pele dos artistas verdadeiros,isso me deixa triste, porque a arte da tatuagem tem que ser valorizada. Fizemos amigos e como sempre uns que não se misturam, mas isso é normal, na maioria revemos grandes amigos, é (risos).fico preocupada pah não sei bem como fazer, tiramos muitas fotos. Acho que deveria ter mais união entre os tatuadores, este ano parece que melhorou para surpresa minha, tatuagens maravilhosas júri perfeito como sempre o Led's organiza bem, na verdade fiquei no stande, quase não conseguia andar, pois parava toda hora para tirar fotos. Gosto da liberdade dos jovens, deitados no chão, relaxados, se beijando de boa, sem se preocupar com ninguém. Houve até uma comemoração de um fotolog com bolo e tudo, a qual fui convidada e estava lá com muito prazer. Tipos diferentes, pessoas lindas, modificadas, cabelos azuis roxo, cortes diferentes e lindos, jovens que realmente se preocupam em ser feliz e isso é o que conta. Também vi famílias inteiras e com crianças de colo, todos curtiam a festa com alegria, não vi brigas nem discussões, apenas alegria das pessoas coloridas. Nós não somos diferentes outros é que são todos iguais. Somos felizes, e se alguém criticar uma tattoo ou um corte de cabelo diferente.. Penso eu.. É porque não tem personalidade para encarar e fazer um, e é tão bom sermos nós mesmos, só acho que o jovem tem que esperar para fazer uma tattoo maior, porque apesar de tudo sempre vai existir o preconceito depois dos 18 anos sim, e se já tiver uma carreira mais ou menos escolhida, mãe e pai!! Não adianta proibir.. Porque se eles resolverem fazer é melhor acompanhar em um lugar seguro. Isso é certo.

E agora falemos sobre o maior tabu de todos: o sexo!

Elvira Carolina: acho que o jovem tem que ter relações sim, porque não? É do ser humano, mas sempre com os cuidados devidos, e não na promiscuidade, escolher o parceiro e ficar, e não trocar de parceiro todo dia, pois tem o perigo da hepatite e HIV. E vamos amar porque a melhor idade é esta que vocês estão com juízo e muito amor. Quanto a ser homossexual nada contra, cada um escolhe o que te de mais prazer. Mães que não compreendem os filhos e filhas acabam perdendo o amor deles e isso é pior, porque filho é filho independente de tudo. E quanto à masturbação você já disse tudo. Procure se cuidar porque não sou contra, mas se puder evitar porque ficar grávida e passar por estas situações perigosas e conflitantes, cada um é que sabe se pode ou não ter filhos.

Justine: Cara quero muito te agradecer por nos conceder umas palavrinhas e o apoio que você tem dado, não só ao site, mas como a mim também. Sem rasgar ceda, eu sou tua mega fã!

Elvira Carolina: adoro você por dar esta oportunidade a outras pessoas para se esclarecer. porque o assunto é serio, a vida não é complicada, nós que complicamos tudo, se o cara te largou você vai ficar chorando??? Não! Tudo passa! É isso, da uma bela risada mesmo com o coração partido, que tudo melhora. Ninguém merece sofrer, sabe aquela música, vai tomar no cú bem no meio do seu cú?? Faz um bem enorme (risos) é isso ai, se estou brava canto alto e tudo melhora.

Bem pessoal, é isso ai, pra ser tatuado não há idade nem limites. Basta de julgamentos! Basta de preconceito!
Na foto temos: Dani Freak, Angelita, Bruna e nossa querida Elvira Carolina, na convenção de Led’s.

Super beijos e muitos rabiscos,

Justine François

** Perfil da Elvira: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9583068863367661707

Nenhum comentário: