quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dicas de Filme: O Libertino



Quem nunca viu, verá! O estonteante e provocante filme de
Laurence Dunmore, que a muito tempo era planejado por Johnny Deep para ser rodado, porém, Deep ficou decepcionado com a má repercussão que o filme tomou. O filme é uma maravilha literária do século XVII, que conta a historia do boêmio e libertinho John Wilmont, que ficou famoso por suas obras satíricas. John que teve um caso com a atriz e prostituta Elizabeth Barry que o leva a derrota total.
O poema mais conhecido, publicado e usado como referencia da personalidade de muitas pessoas é seu prólogo, que se inicia assim: “Vocês não vão gostar de mim.”
Porém ele estava enganado, eu me apaixonei loucamente por este bêbado asqueroso, pervertido e altamente sexual que me mostrou o quão libertina também sou.
Um filme extremamente excitante que deve ser assistido a dois. Pois, quando forem fornicar mais tarde, se lembrarão dele! Só de lembrar me molha a calcinha.

Beijos e muitos orgasmos a todos,

Justine Françõis

Nenhum comentário: