quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dica de filmes: Clube dos Pervertidos


Pra quem está louco para se aprofundar em fetiches bizarros. Para aqueles que se acham bizarros no mundo (mas nem são). Para aqueles que amam o diretor John Waters... Eu vos apresento O Clube Dos Pervertidos, uma sátira ao sistema puritano da América. É uma sensualidade divertida.
Veja a sinopse: “A sensualidade parece ter tomado conta de todos ao redor de Sylvia Stickles - uma mulher de meia idade sexualmente reprimida e mal-humorada - que não está gostando nada disso! Embora Vaughn, seu marido bonitão, ainda tente seduzi-la, Sylvia não poderia se mostrar mais desinteressada. Afinal, ela não tem apenas que cuidar de sua loja, mas também da filha Caprice. Dançarina de boate com um verdadeiro fã clube, Caprice e seus seios enormes estão proibidos de sair de casa depois de vários episódios de "desordem e atentado ao pudor". Mas o mundo de Sylvia vira de pernas pro ar quando ela sofre uma pancada na cabeça em um acidente. O sexy motorista de guincho Ray-Ray Perkins vai socorrê-la, e Sylvia percebe que aquele não é um homem comum, mas um verdadeiro terapeuta que coloca para fora toda a sensualidade reprimida de Sylvia, mudando radicalmente o seu dia-a-dia e de toda a sua família.”
Este filme eu acabei de rever e recomendo¹²³! É maravilhosa a visão de Waters dos variados tipos de perversão. Além de ser muito engraçado e excitante.

Beijinhus e bom filme,

Justine Françõis

Nenhum comentário: