segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mulheres que pensam em sexo


Hoje em dia sexo frágil é coisa extinta! Foi se o tempo que mulheres só falavam de crochê, roupas, sapatos, maquiagem. Hoje mulher vai pra boteco com amigas beber cerveja e falar de sexo. E não rapazes, não é da forma romantizada que vocês pensam, e sim, mulheres falam de sexo como homens.
Como eu e minhas amigas dizemos, vamos falar de ”pinto”! É como uma reunião de homens, sentamos trocamos relatos de transas boas e ruins que tivemos, falamos das coisas idiotas que os caras fazem que acham que nós gostamos e achamos a maior graça (sim, mulher também pode ser cruel), bebemos cerveja, falamos de caras pra quem daríamos e pra quem não daríamos nunca, de coisas que fizemos e foi gostoso e passamos para as amigas experimentar.
Hoje não existe falar de sexo homem e mulher. Ambos pensam nisso, os caras que encontraram mulheres que repudiam, ou são trouxas e nunca nem tiveram um orgasmo ou são frígidas, pois é um assunto gostoso e divertido ao mesmo tempo. Nós vemos filmes pornôs e muitas de nós adoramos.
A única coisa que eu recomendo para minhas colegas que, sejam vocês mesmas, não tenham medo de falar o que pensam nem expressar do que gostam. Nós sempre seremos julgados ou por gostar ou por não gostar então é melhor assumir e curtir uma vida moderninha.
Sexualidade é isso. Não ter vergonha, não ter pudor e ser livre. Tudo que temos de ter é consciência de não magoar o próximo nem de correr riscos desnecessários.
Prevenção sempre!

Desejo a todos vocês um ótimo começo de semana e muito sexo para aqueles que podem! (risos)

Beijinhus e orgasmos múltiplos,

Justine Françõis

Nenhum comentário: