terça-feira, 23 de outubro de 2007

Orgasmos e a vontade de mijar (em termos chulos)


Hoje assistindo TV de bobeira vi uma matéria interessante, sobre a vontade de urinar que muitas mulheres, se não quase todas sentem depois de um orgasmo. Calma não se apavore, é normal meninas isso ocorrer, pois o canal urinário esta tanto perto do clitóris quanto do canal de entrada do pênis. Porém, deve-se sim ter cuidado e prestar muita atenção, sentir vontade de urinar ate mesmo na hora da penetração é normal, mas urinar, pode ser um pequeno sinal de alerta que você não consegue segurar sua bexiga, isso pode ser incontinência urinária. Algumas mulheres após o parto sofrem disto, pois durante a gravidez a bexiga desce para dar espaço ao feto. Então pode haver sim este problema, mas não se assuste, há remédios para isto, então vá ao seu médico e diga o que está acontecendo.
Porém há casos de os orgasmos serem tão forte que você não segura a urina (sim há casos isso já aconteceu comigo, mas eu estava me masturbando apenas). Para evitar que estas coisas ocorram no futuro, pratiquem o pompoarismo. Outra coisa que você pode fazer até dirigindo, vendo tv ou deitada na cama é contração da musculatura da vagina, isso é bom até para evitar flacidez. E eu sei que vocês não querem ficar flácidas (risos).
Então moças, malhem suas xoxotas e cuidem muito bem delas, e qualquer probleminha consultem seu médico.


Aqui vão alguns exercícios para fazer em casa.

O ideal é praticar estes cinco movimentos DIARIAMENTE, pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos três séries de quinze ou vinte repetições para cada uma delas. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime. Resultados positivos costumam aparecer nas primeiras semanas.


1-) Sente-se em uma cadeira e apóie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Aumente a contagem gradativamente até chegar a dez.Variação: contraia e relaxe os músculos rapidamente. Para acertar o ritmo, imagine que acompanha uma respiração.
2-) Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o mais que puder. Caso não sinta nenhuma pressão insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.Variação: tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.
3-) Deite-se num colchonete e deixe os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada sobre os ombros e os pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Volte a posição inicial e relaxe os glúteos.Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente. Em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e contraia a vagina como se sugasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: Primeiro os da vagina, depois os do ânus.
4-) De pé com as pernas semiflexionadas, coloque as mãos na cintura e deixe os pés paralelos e distantes 20 ou 30 centímetros um do outro. Mova a pélvis para cima e para frente. Ao fazer isso, contraia a parte interna da vagina. Segure, conte até três e relaxe.Variação: Faça um movimento contínuo e circular, como se usasse um bambolê, só que em quatro tempos:1-) Mova a pélvis para cima e para frente;2-) Leve o quadril para a esquerda;3-) Jogue o bumbum para trás;4-) Leve o quadril para direita.***
Outra coisa é você pegar seu vibrador e colocar na ponta da vagina e apertado, você também pode fazer isso com o pênis do cara, garanto ele irá adorar.

Super beijo e muitas contrações,

Justine François

*** Fonte dos exercícios:
www.maringasaude.com.br/.../pompoarismo.shtml

Nenhum comentário: