segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Deixe de lado o “nojo” – Sexo com Prazer


Já que falei para vocês sobre o Bukkake, lembrei de uma coisa que muitas pessoas ainda sentem na hora da relação sexual, o nojo dos fluidos.

Eu já escutei de tudo nesta vida, e muitas vezes, ouvi casos de pessoas que na hora do ato ficam pensando até mesmo em não trocar suor, o que é difícil, pois, se você transar no meio do inverno, frio pra caramba, ainda irá suar aos montes. Ai tem garotas que dizem: “Há isso é nojento!”

PARA COM ISSO!!! Afinal você também exala suor pelos poros.

Outra coisa é o gozo, muitas meninas ficam apreensivas se o cara pede pra gozar na cara delas. Menina, cara com isso, o cara mete a cara no meio de suas delicadas pernas, chupa sua buceta, toma seu gozo, e enquanto a cara dele está ali ela fica em atrito com a bucetinha, então não custa nada você realizar esta fantasia dele.

Confesso que o gozo masculino é mais forte, e se cai na roupa é pior que cola, mas não há nada de mais, há quem diga que é até bom para a pele.

Outro fato é você gozou na boca dele e ele deu a língua para você chupar e sentir seu próprio gozo chupe afinal o fluido é seu. Isso vale tanto para ela quanto para ele. E meninas não sintam vergonha em beijá-lo depois que ele gozou na sua boca é muito natural isto.

Se tem algo nesta vida que não podemos ter em relação ao sexo é pudor e nojo. Afinal tudo é tão maravilhoso quando se trata de prazer.
Gozo na face!

Gozo na boca!

Gozo na barriga!

Gozo na buceta!

Gozo na bunca!

Gozo no cuzinho!

Gozo! Gozo! Gozo! Libertem-se destes medos!

Libertem-se dessa vergonha! Não há nada de mais em virar para o parceiro e dizer: “Goza na minha cara!?!” ou então “Goza na boquinha!” (aliais este deixa os homens loucos, normalmente eles dizem: Quer tomar na boquinha?!). Para de ter vergonha, entre quatro paredes isso não vale mais. E pare de ficar com medo do que eles irão pensar. As pessoas sempre pensarão algo mesmo!

E não pense que isso é coisa apenas de atriz (ator) pornô ou puta. Para de pensar e faça!

Lembrando que a prevenção é o melhor remédio!

Muitíssimo gozo a vocês,

Justine Françõis




*Foto por: Poliana Silvestrini Zanini ( http://www.flickr.com/photos/freakbutterfly/1269957647/ )

5 comentários:

Adverox disse...

putzz sou todo acordo!!
sou homem e falei isso pra minhas parceiras ou amigas!

agora algem pode me dar um conselho de como convencer a mina me dar o cu?!pq ela diz q meu penis eh mto grande! q q eu faço??

Mushroomhead disse...

bom por min nunca tive problema de chupar uma buceta pois eu chupo ate a garota gozar e continuo chupando sem problema nem um

pois tbm ja chupei cuzinho eh muito tbm ouvir a garota gemendo de prazer e tesão isso eh otimo

bom galera
vamos quebrar este tabu

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!
NOJO?Alias,odeio essa palavra!

Sexo é delicioso e entre quatro paredes,ou até mesmo fora delas,tudo é válido!

Parabéns Justine,e garotas,bora deixar o tal nojo de lado!

Freak Butterfly disse...

Caro rodolfo Araujo: Bem em sua pergunta tento responder, há uam materia aqui no blog sobre sexo anal, mas tentarei escrever algo para vc convencê=la mas mostre a materia para ela, qm sabe ela curte ;) lendo uam opnião feminina!

Anônimo disse...

vlw pessuoal ,uma pena eu naum ter descoberto esse site antes!

continuem com o otemo trabalho!