quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Série Festival Beradeiros: Banda Veludo Branco




Oi pessoal, em parceria com o pessoal da organização do Festival Beradeiros, que acontecerá na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia, em novembro, iremos entrevistar bandas que fazem parte do cenário independente da musica nacional, e hoje para começar estou o Mr. Gonzo, Guitarrista e Vocalista da banda Veludo Branco, de Roraima. Para quem acha que no norte não há boas bandas, irei provar que estão enganados e mudar esta concepção de selva e índios que muitos têm! Este Power-Trio que surgiu em novembro de 2006, têm suas tendências musicais estriadas das melhores bandas, como AC/DC e Black Sabath. Com uma mistura de Rock ‘n Roll e Blues esta banda que vai completar um ano, tem feitos moças delirarem e calcinhas molharem, então diretamente de Boa Vista – Roraima, Mr. Gonzo!
Justine: Podemos Começar:
Mr. Gonzo: pode... ja ponho a camisinha? (Risos)
Justine: (Risos) Ok! De onde surgiu o nome Veludo Branco? É alguma conotação sexual!?
Mr. Gonzo: Sou apaixonado por roupas de Veludo, me dá um puta tesão, e Branco tem haver com um lance mais espiritual... Então juntei os dois e deu nisso. Além de soar muito sensual.
Justine: rs a meu ver, pelo estilo de vocês, achei que era uma palavra de duplo sentido.. sendo um deles sexual
Mr. Gonzo: tem haver também... É mais subliminar... Assim fica mais gostoso..(risos)
Justine: Como surgiu a idéia da banda?
Mr. Gonzo: Quando sai da Mr Jungle, resolvi parar de fazer música, mas de tanto ficarem buzinando no meu ouvido, q eu tinha q fazer o meu som, acabei pilhando, e depois de ir num show, bateu o tesão de ta no palco de novo... Não pensei duas vezes, duas semanas depois já tinha montando a Veludo Branco. e agora q me toquei, mês que vem completa 1 ano essa historia.
Justine: Desde já parabéns! Não é todo dia que vemos bandas chegar a isso, já que o mercado musical do rock está bastante concorrido. Sendo assim, e por ser uma banda de rock do norte, e mais, por ser uma banda de rock do extremo norte, como você vê sua banda daqui um ano?
Mr. Gonzo: Projetar é meio complicado, mas desejo estar fazendo uma tour e divulgando o nosso cd, tocando e bebendo com todos os amigos que fizermos pela estrada, e fazer muito rock n'roll e outras coisas (censurado),o resto, é conseqüência, fruto do q você investe.
Justine: Mas você acha que há saídas de bandas nortistas para lugares como o sudeste?
Mr. Gonzo: Já está provado que sim... Bicho, se você fizer o teu som com amor, e se organizar e ter um pouco de paciência as oportunidades aparece, basta insistir q uma hora tu chega lá, agora nego monta banda e em 1 mês já quer sair por ai tocando porque,assim não rola...tudo ao seu tempo...

Justine: Agora falando da música de vocês. De onde sai às inspirações para as letras?
Mr. Gonzo: Literalmente de TD q vejo e ouço... Gosto de observar muito... e vejo situações q me inspiram a escrever sobre aqui..as vezes acontece coisas comigo q também funciona por em música.... e curto muito criar histórias fictícias... a imaginação voa longe...


Justine: Você tem toda uma performance de palco, totalmente sexual, o show de vocês já foi proibido em algum lugar?
Mr. Gonzo: Ainda não, me diz uma pessoa q não gosta de sexo? e ver uma simulação dele no palco deixa qualquer um molhado e louco pra fazer também...

Justine: Vocês levantam a bandeira do: Sexo, drogas e rock ‘n roll (deixando claro que álcool também é drogas)?
Mr. Gonzo: Classifico álcool e qualquer tipo de substancia q altere o seu comportamento como droga, seja ela lícita ou ilícita, aí se incluem a droga natural,o sexo (risos), mas a nossa bandeira é outra "sexo, vodka e rock n'roll". as pessoas precisam curtir mais a vida. se todo mundo transasse tudo dia e ouvisse rock n'roll acabava a fome no mundo, as guerras... seria uma grande confraternização, rei comendo rainhas, carrapato comendo formiga...e por aí vai
Justine: O que vocês acham do pré-conceito em relação à liberdade sexual?
Mr. Gonzo: é um lance de quem se preocupa mais com a vida dos outros do q com a própria... não quem q as pessoas tenham a mente aberta, e quanto mais alienado, e isso a gente inclui não só a questão sexual, mas política e religiosa, entre outras, mais fácil fica de controlar... cada um tem o direito de fazer, comer e dar pra quem quiser, desde q não interfira na vida do vizinho, e ta tudo resolvido..

Justine: A musica de vocês têm alguma mensagem a passar aos jovens de hoje? Qual seria?
Mr. Gonzo: Escrevo e faço música pra mim, pra me divertir, e divertir a quem quiser também... nunca parei pra pensar nisso... Mas posso dizer que tentamos falar as pessoas pela nossa música, que todo mundo pode ser feliz, se divertir, aproveitara vida ao máximo, desfrutar dos prazeres, e se libertar, fazer oq tiver na cabeça e mandar a merda qualquer um q tentar te reprimir
Justine: Já que o show de vocês excita, alguém é disponível ao sexo?
Mr. Gonzo: disponível sempre... Mas só as esposas... As calcinhas só podem se contentar em ver e usar o dedo, usando a imaginação.
Justine: quanto ao Festival Beradeiros? Quais são as expectativas!?
Mr. Gonzo: é como de todo show.. chegar...tocar com o maior tesão possível e deixar o público satisfeito
Justine: O que vocês acham do projeto? É uma porta de saída das bandas?
Mr. Gonzo: é uma oportunidade de divulgar de uma forma mais ampla o nosso trabalho....A cada ano q passa, vejo o Beradeiros se tornando mais forte, e quem passa por ele, ganha crédito pra participar de qualquer festival do Brasil.
Justine: O que você diria da Veludo Branco?
Mr. Gonzo: Não sou eu quem tem q dizer algo, mas sim quem nos ouve... o que você diria da gente?
Justine: Que é uma banda para se ouvir, beber, transar e gozar. (risos) O que há entre a Veludo Branco e o site FreakGlam?
Mr. Gonzo: Sexo e Rock N'Roll!! Erotismo ao grau maximo.
Justine: Alguma mensagem aos leitores!?
Mr. Gonzo: Se você nunca se excitou ao ver uma banda tocar rock n'roll, vá ao Beradeiros e nos veja, garanto q depois disso você só vai querer transar ao som do Rock N'Roll!! Mas não esqueça, previna-se, use, abuse, lambuze e chupe com moderação, para usar quantas vezes quiser... A que gosta da gente muito obrigado, e a quem não vai com a nossa cara, nosso mais sincero FODA-SE! FreakGlam é do clitóris!!! Valeu!!!

Justine: Valeu Mr. Gonzo, e por hoje fico por aqui.
Beijinhus e orgasmos múltiplos,

Justine Franções

* Formação:
Mr Gonzo – Vocal e Guitarra / Mirócem Beltrano – Baixo / César Matuza – Bateria

Gênero:
Rock N’Roll, com influências Etílicas.

Influências:
Black Sabbath, AC/DC, Cream, Grand Funk Railroad, Rolling Stones e Iggy Pop.

Contatos:
(95) 9118 38 72 teco_loco@hotmail.com

Fotolog:
www.flogao.com.br/veludobranco

Vídeos no Youtube: EU SOU ALCOÓLATRA - www.youtube.com/watch?v=71oTv8V7-sgVELUDO BRANCO ROCK N'ROLL- www.youtube.com/watch?v=GBv33Iu1euYOPALA BRANCO - www.youtube.com/watch?v=_DuWWHjlPNQ

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38902702




Na foto Mr. Gonzo e seu sexo com a guitarra!

Um comentário:

HTTP://MADHOUSEUNDERGROUND-MHYZENNA.BLOGSPOT.COM disse...

Mad House Underground
Apresenta:
De Underground para Subterrâneo
Com as Bandas:
Pré-show

Kellys Roll
Hard core

Luneta Magica

The Janes
Blues rock

Lixo Atómico
Punk rock hard core

Playmobils
Grunge

VELUDO BRANCO
RORAIMA

Pós-show

Boca de Velha
Anos 80

Cabocos From Hell
Trash Metal

Seaside
Grunge

…Do Fundo… Abismo
Death Doom Metal

Dia: 23 de abril Início:21:00
Entrada 10:00
Local: Grêmio Recreativo de Educandos –
Av. Leopoldo Peres n. 770 Educandos
Ao lado do correio, em frente do colégio Monteiro de Souza, antes do Db.Ônibus 704,712,625,711,713 e 677

Com a presença de Bulk e Cacau mandando grafite e tattoo ao vivo
Participação da revista sirrose,
gastrite fan zine e ampulheta fan zine na teia poética.
Participação especial do Dj. Helio Max
Com psicodelia rock. Black music,rap
e muito pancadaria Sonora.