terça-feira, 23 de outubro de 2007

Você pergunta, eu respondo (ou tento)!




Olá pessoal, esses dias uma pessoa me fez uma pergunta que eu tive de pensar muito para responder, e a pergunta é: um conselho de como convencer a mina me dar o cú?!Porque ela diz q meu pênis é muito grande! O que eu faço??de Rodolfo araújo.





Caro Rodolfo, em primeiro lugar, se seu pênis é tão avantajado assim ela deve ser uma garota de sorte. Agora quanto a sua pergunta, meio difícil eu te ensinar a convence-la, mas posso lhe dar dicas de como a deixar mais à-vontade para você tentar. Então vamos por etapas.

Não pressione a moça, mulheres pressionadas não relaxam e se não relaxamos todo buraco se fecha ai não há um fio de cabelo que entre.
Não pegue a faça propaganda do tamanho do seu pau, isso vai deixa-la mais nervosa ainda.
Faça caricias, o ânus é uma região erógena e sensível, se você quer meter ali então não sinta nojo do lugar, passe o dedo, passe a língua, acaricie bem, deixe-o piscar de desejo, não só o ânus como as nádegas e também as costas têm certa sensibilidade.
Crie um clima romântico (sim filho afinal é o cú dela que você deseja então batalhe e use todas as armas da sedução).
Faça-a gozar, tanto faz se por penetração ou se for por maneiras orais, mas faze-la gozar deixara a moça relaxada.
Um truque que pode dar certo, depois que ela estiver bem relax, deite-a de costas e brinque com o corpo dela, faça carinhos, de mordidinhas a deixe arrepiada, depois você abre a bundinha dela e comece a brincar ali, deixe bem babado pronto para entrar, diz que você só vai brincar na portinha e passe o pau no cuzinho dela e quando ela estiver em extasy você tenta penetrar, às vezes ela pode estar tão relaxada que nem sentira dor.

Bem isso é tudo o que eu posso lhe falar, no mais converse com ela e tenha calma, quando for pra ser será e será muito prazeroso não só para você como para ela também (afinal não podemos ser egoístas).
Use camisinha, ky e cuspe! (risos) Pois quando você for fazer um exame de próstata saberá o que sentimos.
Ah! Quanto ao tamanho, o ânus se adapta a isto.

Espero ter sido útil.

Beijinhus,

Justine François

*Foto extraída: http://pracadarepublica.weblog.com.pt/ranum.jpg

Um comentário:

Anônimo disse...

Juju meu nome é Mariana e sempre q possivel eu to aqui no blog do site vendo as matérias, que por sinal são otimas!
Eu tenho uma pergunta também: Meu namorado, na hora da transa sempre quer que eu coloque meu dedo no cú dele, sabe fio terra... Isso é normal!?