sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Quando o cara é legal e o sexo uma bosta!


Quem nunca passou por isto aqui atire a primeira pedra! Bem acho que não fui apedrejada. Tempo destes conheci um cara, legal, bonito e de bom papo. Não transamos no primeiro encontro, não deu certo, mas tentamos no segundo. Ele parecia uma fera, eu achava que tudo podia rolar naquelas quatro paredes do apartamento dele, bem, as aparências enganam. Uma pena! Porém, acho que ele pensa o mesmo de mim, pois hoje ele me esnoba. Sabe quando você ta disposta a fazer tudo e mais um pouco naquela noite? Sabe quando você pergunta o que ele gosta e ele diz tudo, mas não reage? Sabe quando você esta ali só pra realizar todos os seus desejos? Esta era eu, ali na cama dele. O primeiro tempo foi legal, até tapinhas eu ganhei no traseiro. Depois ele deitou nos meus braços e parecia um bebezinho, aquilo me deixou enfraquecida, depois passamos cerca de uma hora e meia só conversando e eu ali, semi-nua ao seu lado loca pra mais um segundo tempo e nada, depois de algumas caricias foi! Olha, jogaram uruca em mim, mas todo cara que saio o sexo oral é deplorável, depois eu nem consigo fazer xixi sem arder. Primeiro, porque vocês insistem em sugar? Quando suga os dentes de vocês nos machucam o negocio foi feito para ser lambido, e chupado com delicadeza. Segundo, porque nunca dizem que não tão gostando? Agente não tem bola de cristal! E quando dizemos uma vez que machucou, não repita o erro. Quanto mais machuca mais difícil fica pra chegar-mos a um orgasmo. E normalmente o cara mete, mete e mete e já estamos entediadas só esperando o momento deles gozarem. O pior é vê-los dormir, quando tudo o que você quer é correr dali!
Não sou dizer aqui que sou a deusa do sexo. Eu erro também, mas só tenho ouvido relatos e passado na pele por caras assim. Mas como tudo na vida há o outro lado, sei que há muitos homens que vêem uma mina gostosa e acham que ela é a puta na cama e no pega pra capar elas são broxantes até para mim. Por isso não devemos fazer propaganda enganosa. É foda chegar em casa depois de transar e ter que se masturbar para satisfazer!
Só quero dizer uma coisa as minhas caras leitoras, isso foi um conselho de um homem, amigo meu, mais velho: Quando o sexo não foi o que você esperava, você não gozou e só ele foi feliz, por mais que ele seja um doce, lindo e você o queira novamente (o que eu duvido), levante-se da cama, se vista e diz “já volto” e suma. O cara pode ter sido um mala, pode não ter dado assistência, mas é você que vai sair como a ruim de cama, antão antes dele a evitar, evite você.
E há, não se apaixone na primeira transa, saiba que foi somente um sexo casual e nada mais. O que vêem depois é lucro!

Beijinhus e muito juízo,

Justine Françõis

Nenhum comentário: