sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Quando o Rock nos excita




Quem aqui já se excitou ouvindo pagode? E agora levanta a mãe quem se excitou ouvindo axé? Quem á transou ouvindo brega? Pelo amor de Deus, espero que não tenham levantado os braços. São musicas que falam de sexo sim, mas que são vulgarizadas e de baixo nível, nada contra quem gosta, mas que vocês têm um péssimo gosto, a isso têm!
Agora quem já transou ao som de The Doors, Pink Floyd, Deep Purple, Jimmy Handrix, Rolling Stones, AC/DC e também as nacionais Velhas Virgens, Faichecleres, Relespublica entre outras bandas que usam muito do sexo, drogas e rock ‘n roll sua filosofia de vida e musicalidade. Sim podem levantar a mão! _o/
Que o Jazz, Blues e o rock são sensuais todo mundo sabe, mas há até bandas mais pesadas como Sepultura, Slipknot, Marilym Manson e Ratos do Porão, também podem ser sexy naquele sexo mais selvagem.
Cada dia que passa, cresce o numero de bandas nacionais com letras em duplo sentido ou de sentido sexualmente obvio, o que levam as pessoas a excitarem através da mensagem subliminar que o cérebro capta rapidamente.
Porque os roqueiros são os caras mais cobiçados sexualmente falando? Pelo fato de como agem no palco. Uma pesquisa comprovou que os músicos são melhores na cama por que o sexo esta ligado em uma área do córtex cerebral onde também está nossa criatividade. Claro que todos temos isto, porém as pessoas do meio artístico utilizam e exercitam com maior freqüência. Claro que toda regra a exceções, rs. Eu já fui prova disto certa vez.
Mas onde eu quero chegar com esta matéria louca? Bem, já são altas horas da madrugada e eu conversando com um rapaz de uma banda (que não vou divulgar o nome), vi o quanto empenhado são quando se trata de sexo. Parece que os roqueiros fazem com muito mais tesão, muito mais vontade e com maior freqüência também já que o que mais há no mundo são goupies (um bando de garotas dispostas a tudo para satisfazer seus ídolos), sorte deles!
Bandas que eu recomendo para fazer um stripper e também muito sexo: Stones, The doors, Sepultura, AC/DC, HIM, The Hasmus, Marilym Manson, Deep Purple, Kiss, Guns ‘n Roses, Faichecleres, Reino Funji, Dissonantes, MMJS, Veludo Branco, Relespublica, Cascavelletes, Nirvana, Portshead, Cat Power, Emilie Simons, David Bowie, Maroon 5 e por ai vai uma infinita lista.

Agora coloque o som na vitrola, bebam, acendam seus cigarros (senhores e senhoras fumantes) e rebolem, façam seu show! E quando ouvirem “Indecente, Imoral e Sem vergonha” da banda Faichecleres lembrem de mim!

Beijos molhados,

Justine Françõis
*Foto: Kat Moss no clipe I Just Don't Know What To Do With Myself - The White Stripes

Nenhum comentário: