segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Período Menstrual – Como ter relações nesta fase.


Estes dias um amigo meu reclamou que estava louco para transar, mas a mina estava menstruada. Isso me lembra uma musica do Cascavelletes que a banda Feichecleres gravou Menstruada que diz: “Ta menstruada, mas mesmo assim eu vou transar.”
Se o rapaz já tem intimidades com a moça, não há problemas em encarar uma xaninha vermelha.

Bem li sobre algumas coisas que podem até ser úteis.

No período da menstruação a mulher sente mais sensibilidade e muito mais vontade de transar (talvez porque seja mais difícil, risos).

Antes da relação a mulher pode fazer ducha vaginal que elimina o excesso de sangue a por pouco tempo para com o sangramento.

Dentro da banheira ou piscina é uma boa, pois o sangue não desce quando estamos em algum destes lugares.

Há também como se praticar o sexo oral, depois da ducha a moça utiliza um “OB” (absorvente interno) assim não há vazamentos.

O negocio é não ter nojo nem frescura. Outra coisa que uma moça me contou é: quando ela estava menstruada o namorado sugeriu sexo anal, ela resistiu, mas depois não resistiu e cedeu, ela disse que foi um prazer intenso! Então rapazes, podem brincar o mês inteiro. Com muito juízo e camisinha!

Há outra coisa, não saia chupando estranho, principalmente no período menstrual aumenta os riscos de HIV.

Beijos a todos vocês meus bambinos,

Justine Françõis

Nenhum comentário: