segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Perversão Infantil – Diga NÃO a Pedofilia!


Conversando com um amigo quinta-feira sobre garotinhas de 15 anos, vimos que estas garotinhas não são as mesmas garotinhas de 15 anos da minha era, e olhe que nem sou tão velha assim, tenho 23 anos. Então, comecei a fazer uma analise de o porquê de tanta precocidade, e então eis que olho para a tv e vejo uma garotinha de 8 anos com uma roupa justíssima, curtíssima dançando axé e rebolando vulgarmente.
Cara, agora me diz o que se passa na cabeça das mães colocarem suas filhas novinhas pra pagar este tipo de “mico”? Sem contar a vulgarização que estão promovendo na imagem de suas próprias filhas, elas mesmas dão brecha para marmanjos pensar besteira e também a praticar barbaridades.
Vamos rever as crueldades que estão acontecendo nos últimos tempos, pai molestando filha, padrasto estuprando enteada, padres molestando e abusando de garotinhos... A situação esta cada dia pior, as pessoas já não sentem segurança em deixar seus filhos em creches, escolas, babás e quando uma mulher, seja mãe solteira ou separada que têm filhos, fica com medo de se juntar a um homem e acontecer algo assim.
Eu não tenho filhos, mas breve terei uma sobrinha e já sinto insegurança, e comprei somente roupinhas comportadas pra ela.
Outra coisa é que os pais têm muita culpa a menina mal saiu da fralda e já está usando maquiagem, mini-saia e saltinho, as sandálias de crianças já tem saltos! Isso é absurdo! Eu usava sapatinho de boneca e vestidos de babados e elas usam mini-saias. Claro que os tempos mudam que se atualiza, porém, temos de proteger nossas crianças desde pequenas, ensinarem a elas os pudores, e quando for à hora dela cair no mundo, ela esteja preparada e seja a hora certa para isso. Eu sou contra pessoas cheia de pudores, mas digo sempre, adultos puritanos, porque ninguém é puritano, é no maximo um falso puritano, ai sim eu critico, pois sei que vivem me criticando pela minha escolha de vida. Mas quando se trata de criança eu viro o bicho!
Neste ano, aqui em minha cidade vi um caso de barbarismo, o padrasto estuprou um bebê de 2 anos de idade. Pensem 2 anos de idade!!? O que ela têm!? Nada! Como uma pessoa sente desejo por um bebê? Acriança é obvio morreu, e ele? Bem lei de prisão, bandido não aceita estupradores ele morreu, e que a justiça seja feita.
Sou a favor da Lei de Talião, olho por olho, dente por dente.
Então vamos criar consciência e cuidar de nossos primos, primas, irmãos, irmãos, enfim de nossas crianças. Se você suspeita de algo, denuncie.
Podem dizer que sado-maso é doente mental, que uma pessoa que curte BDSM é pervertido... Mas doença realmente é a pedofilia, que cresce a cada dia, e que talvez, sem intenção os pais ajudem a provocar tais atos, pois deixam as crianças maliciosas, vulgares e despudoradas. Criança têm que ser criança!

Beijinhus queridos,

Justine Françõis









*Queremos deixar bem claro que somos totalmente contra a pratica de pornografia infantil, nosso site é de garotas maiores de 18 anos, com comprovação em documento.



**Denuncie atravez: http://www.censura.com.br/



Denúncias também poidem ser feitas para a PM de sua cidade.

Nenhum comentário: