sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tabu – Sexo no primeiro encontro


Tempo destes eu estava na balada e me senti atraída por um carinha, aliais, foram vários, mas aquele em especial. Eu não sabia como chegar até ele, mas vi que ele estava paradão e sozinho, mas o “destino” deu uma ajudinha um amigo em comum.
Depois de apresentados, conversamos muito em um clima de descontração, malditos salto alto! Eu não me agüentava mais de pé, olhei para os lados, e vi um cantinho vazio com algumas cadeiras e mesas, então eu o convidei a se sentar comigo, ele aceitou, sentamos e depois de mais algumas conversas e meu pensamento ficar martelando: “Será que vai ser só isso?!”, eis que ele se aproximou e eu tasquei o beijo.
Por sinal o beijo era maravilhoso, ficamos tempo neste mesmo beijo, que até então não era acompanhado de uma mão boba. No terceiro beijo já acompanhavam caricias gostosas, e então aquela língua suculenta começou a acariciar a minha, foi tão gostoso que logo liguei aquele ato ao sexo oral, passou por minha mente: “ele deve chupar que é uma maravilha!”. O fogo subiu der repente e eu me afastei rindo dos pensamentos que ali me cercaram, ele me perguntou o motivo de meu riso, respondi que era minha mente impura. Sabe as vezes, na verdade o certo, é que mantenhamos nossas bocas fechadas, porém eu, cansei de só pensar e não falar, eu falo e se possível faço! Então ele insistiu que eu contasse em seu ouvido o que eu estava pensando, e eu disse: “Sua língua acariciando minha me fez imaginar como você deve chupar gostoso!”, e ele retrucou: “Eu to loco para te chupar.”. Meu sorriso foi de orelha a orelha, porém como ninguém faz nada sem ter algo em troca, ele disse: “Mas só chupo se me chupar também.”, a senhoras e senhoras visitantes, ele não me conhecia, era como oferecer doce para criança. Ai nossos beijos pegaram fogo, foi puramente sexual, ambos desejaram que todos sumissem e então transaríamos ali mesmo!
Porém, nem tudo da pra ser perfeito, eu estava acompanhada de mais três garotas e tinha de levá-las para casa. E então fiquei incrivelmente confusa e tentando arrumar uma forma de acabar de uma vez com aquele tesão.
Depois de muita me perturbar fui levar as meninas para lanchar, ele foi junto e lá sentados ele me provocava chamando para ir em seu apartamento, eu confesso, duas coisas se passaram pela minha mente: Primeiro, será que devo? Segundo: Como me livro destas meninas.
Toda aquela insistência para mim era tortura, eu queria ir, e muito, mas estava entre a cruz e a espada, ainda mais quando duas das meninas é enteada de seu pai, as coisas ficam complicadas de se livrar, já era tarde, muito tarde, e então eu disse: “você vai fazer o que amanhã?”. Olha se eu fosse em seu apartamento, não teria muito tempo, e eu gosto de ter tempo para fazer as coisas “certinhas” confesso que rapidinhas só em casos onde, ou eu já namoro a pessoa, ou é extremo, só que eu havia curtido ficar com ele, e não queria causar uma primeira má impressão.
É complicado para nós mulheres sair com um cara, dar logo de cara, saber que ele não vai ligar no dia seguinte, e não sentir um peso de: Será que fiz a coisa certa!?
Bem, mesmo que todos que estavam comigo me julgassem, eu queria dá, porém o tempo foi meu inimigo. Ele me deu o telefone dele, mas ainda não liguei, rs.
Mas gostaria de saber a opinião de vocês homens e mulheres: Sexo no primeiro encontro, qual o pensamento de ambos?
Pois a sociedade não julga os homens por praticarem o sexo casual, mas ainda julgam as mulheres que são tachadas de fáceis ou até galinhas. O que eu acho ridículo ao extremo, afinal, já tem muito tempo que os direitos são iguais.
Eu sou à favor de sexo sem compromisso e sem pré-conceito.
Bem queridinhos fico por aqui, agora dêem suas opiniões.
Lembrem-se: USE CAMISINHA!

Beijos,
Justine Françõis

4 comentários:

Anônimo disse...

Nesse sentido de sexo no primeiro encontro, sem laços, apenas prazer, acho valido tnto pra homens quanto para mulheres, apesar de estarmos com o machismo e reliogismo da sociedade empreguinados nas nossas mentes ainda somos bem capazes de distinguir o que "pode" e nao se pode fazer.. a verdade é:
1 - cada um faz o que quer.
2 - não adianta não fazer e morrer de vontade só pra ser o/a "certinho/a"
3 - DIVIRTA-SE!

Unknown disse...

Cara, dúvida cruel
uhauhse
minha mente é 80 anos retrógrada

Anônimo disse...

Nesse sentido de sexo no primeiro encontro,eu particularmente,como homem, acho que a mulher seria fácil demais,digo isso porque eu já 'peguei' garotas no primeiro encontro e depois não dei mais bola pra elas,pq eu penso assim: Se eu peguei facinho outro também pega.Mas isso é só minha maneira de pensar.Até mais!!

Anônimo disse...

Nesse sentido de sexo no
primeiro encontro,eu
particularmente,como homem,
acho que a mulher seria fácil
demais,digo isso porque eu já
'peguei' garotas no primeiro
encontro e depois não dei
mais bola pra elas,pq eu penso
assim: Se eu peguei facinho
outro também pega.Mas isso é
só minha maneira de
pensar.Até mais!!