quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tabu – Masturbação






No universo masculino a masturbação já faz parte de sua existência. Desde que os meninos se entendem por gente, a masturbação já faz parte da sua vida. O excesso de masturbação na vida dos rapazes pode se tornar apenas motivo de chacota, mas nada anormal, não ficarão com pêlos nas mãos, os calos pode ocorrer, então pegue o pau com delicadeza, e descabelem o palhaço.
Já as mulheres... Bem é outra historia, pois, há um certo receio dentro das rodas de meninas, quando nos entendemos por gente, temos muitas vezes medo de tocar nosso corpo e até mesmo aprecia-lo.





Lhes contarei um fato real. Aos 14 anos, eu não sabia nem o que seria masturbação, e não sei de onde, surgiu em meu condomínio que eu havia me tocado, e uma prima havia visto e contado para alguém que contou para outro e vocês já sabem, uma bola de neve. Sei que sempre ao meu redor circulava a historia de “dedinho mágico” e eu nunca compreendia do que se tratava, até que minha melhor amiga me contou o que havia acontecido, eu fiquei “emputecida”, pois nunca havia cometido tal ato. Então por este motivo, eu me senti constrangida durante anos a praticá-lo.





É muito complicado, mas depois de algum tempo, aos 19 anos, logo depois de ter perdido minha virgindade, perguntei a uma amiga como era feita a tal masturbação, ai ela me explicou (não visualmente como muitos gostariam de imaginar), ela disse: “amiga, você desliza seu dedo dentro na buceta e irá sentir uma “bolinha” acaricie ela, se sentir um tipo de cócegas, então é ali, brinque.”





Bem, depois que encontrei a tal “bolinha” as coisas ficaram super fáceis, e a primeira vez foi explosiva, coração acelerou e parou e a sensação não poderia ter sido melhor, enfim havia encontrado algo melhor que chocolate já que o sexo até então não me era tão agradável.
Depois disso me senti viciada, todos os dias eu me masturbava no banho. Que maravilha eu pensava (mal sabia que ainda haviam mais coisas boas para me acontecer).





Na faculdade conversando com duas amigas sobre sexo, descobri que uma delas, com seus quase 25 anos nunca havia feito isto, nunca havia se tocado, ela não se sentia bem ao fazer. Eu a incentivava pois conhecer nosso próprio corpo é primordial para transmitirmos a informação ao parceiro de onde sentimos mais prazer. Depois de colar grau, perdemos certo contato e não sei se ela já se tocou. Eu continuo sempre, rs.





Outro grande tabu é a masturbação na frente do parceiro, muitas garotas se sentem mal quando seus parceiros pedem que se masturbem em sua frente. Há varias coisas que sentimos mal em relação ao sexo e que na verdade os homens não ligam. Saiba que se masturbar para ele o excita muito. Eu mesma sentia vergonha, rs sim eu também já tive vergonha, mas quando ele me pegou no flagrante e vi seus olhinhos brilharem ao me pedir “não para”, não resisti.
Então queridas vamos explorar cada dia mais nossos corpos e nos dar prazer e descobrir novos prazeres.





Utilize-mos nossos “dedinhos mágicos”!!! Recomendo que as meninas se conheçam mais novas do que eu me conheci, rs.

Beijinhus com saudades,
Justine Françõis

Nenhum comentário: